**Minha Menina**

Hoje minha menina, te coloco no meu colo e com um cafuné carinhoso te trago perto do peito e te digo:

_ Me perdoa por perdoar demais, por aceitar demais os erros dos outros, me perdoa por ser paciente e compreensível e entender tudo sempre... Me perdoa porque nem sempre o seu erro será perdoado como você perdoa o do outro, mas isso não é sobre o seu caráter, minha menina.

_ Mas é tudo aquilo que você sempre mereceu ser por oferecer tudo de bom que habita no seu peito, bondade, paciência e amor, principalmente amor, minha menina.

_ Senta aqui e vamos conversar, preciso te falar ainda sobre como o seu passado foi importante por me tornar essa mulher madura e cheia de mim, foi doloroso, mas agora estou aqui e nunca mais estará sozinha, minha menina.

_ Prometo que sempre irei segurar a sua mão e em cada dificuldade eu estarei aqui e irei te proteger, pois eu sou a única responsável por você e você é muito amada, minha menina.

_ Então vem cá e vamos brincar, sorrir e amar porque a falta de amor do outro nunca mais será um problema pra você porque eu amo você do jeitinho que és, minha menina. E nós vamos a partir de agora construir um novo mundo onde eu irei estar contigo sempre e para sempre.

_ Pode brincar, pode pular, dançar e sorrir porque tudo isso agora te pertence, pode amar sem medo, talvez em algum momento seja doloroso e necessário algum "adeus" mas saiba que estarei aqui pra te segurar pela mão e te fazer ver o brilho do sol no final da tempestade e sempre estarei aqui segurando a sua mão, minha menina.

Elisa Strubb
Enviado por Elisa Strubb em 05/09/2024
Reeditado em 05/09/2024
Código do texto: T8145362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.