Boas Vindas

Desde muito criança, venho tentando traduzir para o reino das palavras inteligíveis aquilo que carrego de conhecimento de muitas vidas passadas. Nunca fui como as outras crianças do meu tempo presente. Silenciosa, calada, quieta: esses eram os meus adjetivos mais comuns. Sentada ao fundo da sala de aula, apenas observava ou desenhava tudo ao redor. Penso hoje que isso faz parte da minha natureza bruxa. Somos como o “Mestre dos Magos”: pessoas sábias e furtivas que aparecem apenas por breves momentos e depois desaparecem, como se fossem nuvens voltando para suas cabanas e torres nas montanhas mais elevadas.

Os outros, que me veem apenas como um rapaz magrinho, doce e frágil, atrás de um par de óculos que esconde as olheiras cansadas dos meus olhos profundos, são sortudos. Não sabem dos reinos feéricos, celestiais e infernais, mundanos e místicos que guerreiam freneticamente em meus pensamentos. Clamando, suplicando constantemente para que eu os traga à existência, invocando-os pela minha caneta. Agora, mais do que nunca, meus universos gemem, gritam, se contorcem em meu ventre, e eu não posso mais impedir; preciso parir!

Aqui vai o meu aviso: se não quiser conhecê-los, sugiro que pare aqui e desista da leitura. Minha caneta pode seduzi-lo, e então, como um amante embriagado do mais doce vinho, você vai precisar cada vez mais e mais de mim. Ainda está aqui? Não diga que não foi alertado. Aperte os cintos. Prepare o estômago. A partir de agora, vamos mergulhar no oceano da minha bruxaria.

Instagram: Samrock921