Como sempre.

Hoje eu estava na casa dele e foi tudo muito divertido, como sempre. Ele estava lindo, como sempre. Ele estava cheiroso, como sempre. Ele estava beijando gostoso, como sempre.

Enquanto a gente conversava, eu estava apresentando um garoto específico da minha escola, já que minha amiga é afim. Este menino é dito como "padrão". É musculoso, branco, cabelo liso, alto... Um verdadeiro "padrão".

Mas, ele soltou uma "piada", olhando diretamente para uma foto dele mostrando seu tanquinho: “nossa, sua amiga tem bom gosto”, e aqueles olhos continuaram alí, vidrados.

Eu não tenho tanquinho, não tenho o corpo bonito e sou muito menos branco. Eu sou inseguro com muita coisa minha e, principalmente, sobre essa questão de relacionamento.

Eu nunca me relacionei, profundamente, com alguém, por que eu sempre era trocado por brancos/brancas. Imagine, você ser trocado por alguma característica física sua e você não pode nem sequer tentar "ajeita-la", é uma sensação que você não sente só o coração quebrar, porém você consegue sentir ele virar pó, você consegue sentir a poeira daquilo que você tanto almejava sumir de seu peito e, restar um vazio tão forte e tão pesado, que só te restam sentar e chorar.

Eu chorei, na frente dele, ele falou coisas bonitas, fofas, lindas, meigas. Algo que ele sempre diz. Algo que me fez sorrir, mas durante o aquele momento. Agora, que estamos cada um distantes, eu estive desenvolvendo o motivo dessa tal "piada".

Posso ter poucos encontros com ele, mas eu consigo identificar tom de ironia e tom de "brincadeira-disfarçada-de-realidade", principalmente vinda dele. Quando ele é irônico, ele fala em um tom de voz normal ou deixa sua voz anasalada e quando ele faz o outro, ele fala em um tom mais grave e agudo. E ele fez em um tom grave e agudo.

Ele disse que o menino era feio. Sim, o menino é feio, parece um pombo inclusive, mas, ele nunca o viu, nunca nem olhou a feição dele. Como ele pode dizer algo assim sem nem se quer ter analisado a face dele? Será que ele disse tudo aquilo só para me tranquilizar? Será que vou ser trocado por um branco, como sempre? Eu já não confio muito nele e, ultimamente, confio cada vez menos. Eu adoro ele, talvez eu esteja começando a amar ele, mas confiar é algo que a cada dia esta se esvaindo pouco a pouco.

karmax
Enviado por karmax em 29/08/2024
Reeditado em 29/08/2024
Código do texto: T8140042
Classificação de conteúdo: seguro