Ontem Foi; Botafogo 2 x 1 Chile... Cadê a Seleção?

Foi hoje, lá pelas nove horas da manhã, que um fato interessante e por demais engraçado aconteceu em um quiosque que fica ali bem em frente ao Copacabana Palace, onde um grupo de senhores já bem idosos -eram alemães- todos eles vestidos com a camisa do flamengo estavam animadamente 'comemorando e bebemorando' sabe-se-lá-o-quê, quando um menino de cerca de uns seis anos vestindo uma já suada camiseta do botafogo, trazendo pendurado no seu pescoço um par de chuteiras, deles se aproximou e foi logo perguntando: -E aí coroas, 'cês' tão aí com essa camisa comemorando aqueles dois a um de ontem do 'fogão' contra aqueles gringos chilenos ?... Lembrando aqui que os dois gols foram feitos ppr jogadores do botafogo!

Mas foi certamente por não terem entendido nadinha daquilo que o menino lhes tinha falado, que simplesmente todos eles levantaram automáaticamente o seu polegar afirmando positivamente, o que fez com que ali presenciaram aquela cena quase morressem de tanto rir, principalmente um gari que ali estava varrendo a calçada, que ainda acrescentou: - Só faltou mesmo foi um 'tiquinho' (jogador do botafogo) para ser uma goleada né mesmo?

Esses botafoguenses...