Então, é Natal
25 de Dezembro, um dia como todos os outros mas com um sentido especial. Um dia que tem hora para começar e Sentimentos para acabar,um dia onde se tem mais um motivo para ser voluntário:é Natal.É festa.É comunhão.É felicidade.É paz.É uma paz de sentimentos pelo simples fato de ser o dia de lembrarmos e de refazermos uma Vida no amor.
Um amor materno,uma amor sem cor,um amor sem diferenças,um amor fraterno,uma amor único,um amor Celestial que une famílias em um só corpo formado por um só órgão que não vê,enxerga;que não ri,sorri;que não anda,voa;que não pensa,sonha;que não ajuda,melhora;que não tenta,consegue;que não, porque é amor.
Vamos esperar,só por essa noite,que além do HoHoHo dito pelo espírito natalino de Papai Noel venha força para levantarmos da cama todos os dias sabendo que temos problemas; paz para dormirmos de bem conosco;esperança para tentarmos mais de uma vez;sorrisos para conquistarmos ambientes;fé para termos certeza que o certo há de vencer;bondade para perdoarmos uns aos outros e amor.Para quê amor?para que no ano que se avizinha possamos nos reunir novamente.
Devemos sempre lembrar que somos,independente de sangue,cor,raça,idade e sexo somos uma família unida por Cristo.
Feliz Natal.