Um sonho... Ou quem sabe, realidade.

Sandra M. Julio

Meu sonho segue num suave adejar...

Viajei pelo tempo, colhendo fatos e experiências, encontrei numa manjedoura, entre palhas, um Menino, entre pastores ajoelhei-me orando pela Criança.

Segui...

Vi Seu batismo “Este é meu filho amado, em Quem me comprazo”... A emoção transbordou n’alma, num Jordão de fé.

Agora Crístico, segue o Menino sua jornada...

Entre discípulos fiz-me discípula, fui Pedro, João, Tomé e Judas...

Vi milagres, bebi do vinho em Caná, comi dos cinco pães e dois peixes e, num caminhar sobre águas, fui tempestade, como gota, beijei-Lhe o corpo em amor.

As parábolas não entendi todas, os belos sermões reverberaram existências, na última ceia, fui a lágrima que não caiu.

Quando os irmãos essênios juntaram-se num bethsaid, para decidir quem acompanharia o Mestre e quem permaneceria em oração (para construir a força mental que O ajudaria a suportar Sua mais dura missão), meu coração sangrou...

Carregando uma pesada cruz, vi em Seus olhos o reflexo do Amor e da dor, fazendo-se força tentou um sorriso... Na eternidade d'um instante, nosso olhar unido, emudeceu na plenitude do mais nobre sentimento.

Então, envergonhado o sol escondeu-se numa nuvem escura, o ar tornou-se pesado, irrespirável, a terra como num soluço tremeu, quando do mais puro sangue ingeriu, purificando seu corpo vital.

Um forte vento calou pensamentos...

Uma sepultura vazia e, Sua missão se cumpria.

Assim rasgou-se o véu entre mundos, ou estados de consciência. Tudo se completa além da dualidade das palavras e dos (falsos) dogmas.

Como filha da Lua-Sol (filha do amor), aprendi existir em meu coração, todas as armas necessárias para viver o Amor que, apenas na alegria e na calma, pode florescer. Compreendi ainda ser o homem verdadeiro filho da terra e dos Céus, reafirmado em fecunda energia.

Desperta, me pergunto: Quem ressuscitou? Ele ou eu.

Sandra

17/12/07

Sandra M Julio
Enviado por Sandra M Julio em 23/12/2007
Código do texto: T789955
Classificação de conteúdo: seguro