Natal - O Aniversariante!

Hoje é mais um dia, mais um ano, já fazem dois mil e sete (2007) anos que nasci em uma pequena manjedoura de Belém.

Há! Aquele dia foi lindo, meu Pai enviou os seus anjos, e eles cantaram aos pastores que estavam no campo, que guardavam seus rebanhos durante as vigílias da noite. E o anjo do Senhor, lhes disse: Não temais, porque eis que vos trago novas de grande alegria, pois na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é o Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos e deitado numa manjedoura. E de repente, junto aquele anjo que dera a noticia, apareceu uma multidão dos exércitos celestiais, e eles louvavam a Deus dizendo: Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens!

Há! Aqueles pastores sim, eles foram me ver! Viram-me e voltaram para os seus trabalhos alegres, glorificando a o meu Pai pelo meu nascimento.

Mas hoje? Todos enfeitam seus comércios; lojas, Shopping, promovem todo tipo de vendas, ganham muito dinheiro com o dia do meu aniversario... Más quem olhou para mim? Quem conversou comigo? E quando o dia termina, acabam tudo, agora só no próximo ano, para começar tudo de novo.

E nas casas, nos lares? Todos preparam, todos arrumam, vestem a melhor roupa, o melhor sapato, compram os melhores presentes, fazem churrascos, compram bebidas, bolos, mas nada é para Mim! Todos se abraçam, gritam e fazem a festa... E Eu? Não recebi um abraço, uns muitos anos de vida, nem se quer os tradicionais parabéns pra você!

- Mas quem é mesmo o aniversariante?

- Fiquei de lado, esqueceram de Mim! Todos alegres com presentes, abraços, bolos, e Eu o aniversariante, fiquei de fora...

Quem sabe neste dia, neste natal, pelo menos você possa lembrar-se de Mim...

Olhe ao seu redor, se não me quer abraçar, abraçe um irmão que precisa da sua ajuda... Faça alguma coisa por ele...

- Sabe quem é este aniversariante?

- Eu sou Jesus, nasci pra morrer em seu lugar e poder te dar a vida! Eu Sou o presente de Deus para você!

Neste Natal, Me recebas!

Jesus Cristo.