CERTAMENTE PODEMOS TER UM FELIZ NATAL

Precisamos estar plenos de Paz,

para poder desejar um

Feliz Natal, e um

Feliz Aniversário, Amigão...

Osculos e amplexos,

Marcial

CERTAMENTE PODEMOS TER UM FELIZ NATAL

Marcial Salaverry

Com plena e total certeza, podemos sim, ter e propiciar um Feliz Natal, e para que isso possa acontecer, permita que o Natal entre pela porta principal para ocupar o seu coração, e deixe que a felicidade tome conta de você, de sua alma...

Permita que o espirito natalino tome conta de seu coração, e saiba receber as bençãos cheias de paz e muitas felicidades, que aqueles que lhe amam

estarão lhe desejando...

Deixe que desejos de paz dominem sua alma, que sentimentos de amor dominem seu coração, sinta as expectativas de amor flutuando no ar, pois o Natal é o renascimento do bem, da paz, do amor fraterno...

Veja as luzes que explodem em fragmentos luminosos, e as estrelas que despontam, trazendo esperança de Paz e de Amor, e assim, vamos ouvir a palavra de nosso amigo Jesus, pois falar em Nascimento de Cristo, entende-se nascimento do amor, da amizade, da Fé... Precisamos realinhar nossos pensamentos, voltando-os para esse Nascimento...

Não adianta apenas falar no significado da saga de Jesus, é preciso entende-la, e praticar Seus ensinamentos. Cristo na verdade, apenas soube transmitir energia de amor. Saibamos captá-la, senti-la, e transmiti-la. Dediquemos, pelo menos um minuto de nosso dia, elevando o pensamento para o Alto, desejando o bem para toda a humanidade, algo que frá muito bem para sua alma também... Que cada qual faça sua parte pelo menos, porque se cada um assim agir, certamente algo de bom vai acontecer...

E com a ajuda de nosso Aniversariante, teremos certamente UM LINDO DIA, que poderá repetir-se ao longo do próximo ano, afastando certas coisas ruins que estão rondando...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 24/12/2021
Código do texto: T7414172
Classificação de conteúdo: seguro