É ASSIM QUE PODEREMOS TER UM FELIZ NATAL

Precisamos estar plenos de Paz, para poder ter, e mais ainda,

para poder desejar um Feliz Natal, e umFeliz Aniversário, Amigão...

E se o "visitante indesejável" for embora, será melhor ainda...

Osculos e amplexos,

Marcial

É ASSIM QUE PODEREMOS TER UM FELIZ NATAL

Marcial Salaverry

Creio ser o desejo de todos não só ter, mas também augurar um Feliz Natal a todos, eis que não há nada melhor do que sentir e desejar felicidades... Para tanto, simplesmente permita que o Natal entre pela janela para ocupar o seu coração, e deixe que a felicidade tome conta de você...

Permita que o espirito natalino tome conta de seu coração, e saiba receber as bençãos cheias de paz e muitas felicidades, que aqueles que lhe amam estarão lhe desejando... Deixe que desejos de paz dominem sua alma, que sentimentos de amor dominem seu coração, e assim, sinta as expectativas de amor flutuando no ar, pois o Natal é o renascimento do bem...

Veja as luzes que explodem em fragmentos luminosos, e as estrelas que despontam, trazendo esperança de Paz e de Amor, e assim, vamos ouvir a palavra de nosso amigo Jesus, pois falar em Nascimento de Cristo, entende-se nascimento do amor, da amizade, da Fé, algo que deve predominar em nossa alma, e assim, precisamos realinhar nossos pensamentos, voltando-os para esse Nascimento...

Não adianta apenas falar no significado da saga de Jesus, é preciso entende-la, e praticar seus ensinamentos, eis que Cristo na verdade, apenas soube transmitir energia de amor, então, saibamos captá-la, senti-la, e transmiti-la, e para tanto, vamos dedicar pelo menos um minuto de nosso dia, elevando o pensamento para o Alto, desejando o bem para toda a humanidade, e que finalmente esse vírus seja vencido... Que cada qual faça sua parte, pelo menos, porque se cada um assim agir, certamente algo de bom vai acontecer...

E com a ajuda de nosso Aniversariante, teremos certamente UM LINDO DIA, que poderá ser repetido a cada dia de nossa vida, sempre que tivermos a alma plena de luz, paz, amizade, amor...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 24/12/2020
Código do texto: T7142963
Classificação de conteúdo: seguro