Assim finalizo meu ano

Enfim, chegamos em mais um fim de ano.

Na bagagem ficaram tantas coisas...

Quantas alegrias, tristezas, percas e quantas vitórias.

Tudo é acumulativo... nos parece pouco o que fica no caminho, mas ao olhar para trás, vemos que as percas foram grandes...mas as vitórias, maiores ainda.

Com o que perdemos, aprendemos muito e com isso acabamos ganhando...

Tudo é lição, tudo faz parte do nosso aprendizado, muito se aprende... outro tanto se esquece.

Na bagagem carrego a alegria de ter amigos sinceros, também a decepção de se enganar com alguns...isso faz parte da vida.

Se eu colocar na balança tudo o que aconteceu este ano, verei que aconteceu tantas coisas...

Boas ou mesmo ruins, decepções e alegrias...mas a parte boa ganhou.

Sorri mais do que chorei, tive mais alegrias do que decepções... ( não, que elas não ocorreram, aconteceram e me machucaram...mas aprendi com elas também).

Vi minha fragilidade, conheci minha força... me dei a chance de conhecer outras pessoas, permiti elas me conhecerem também.

Tenho tanto para falar deste ano, mas posso dizer que aprendi muito, amadureci e posso dizer que a minha bagagem está cheia de coisas boas, pois as ruins me fizeram crescer, analisar e ver meus erros...

Sim, porque eu errei muito também, mas os reconhecer é um grande passo.

Finalizo o ano com um saldo positivo...

Que venha o novo ano.

Rê Ferry

Rasgos da minha alma