PENSANDO NO NATAL

Assim, como não quer nada, comecei a pensar no Natal,

e resolvi dizer umas palavrinhas às minhas doces e queridas crianças...

Espero que saibam apreciar uma amizade sincera...

Ósculos e amplexos,

Marcial

PENSANDO NO NATAL

Marcial Salaverry

Estive pensando na data que vem se aproximando, e aqui estou eu, queridas crianças, para desejar a vocês um mui Feliz Natal e que continuem sempre fazendo as mesmas coisas que tem feito, desde que sempre com bons sentimentos, nada devendo modificar se o caminho for sempre ascendente, sempre procurando angariar muitos amigos, pois amizades é o que de melhor podemos conseguir nesta vida, e isso se consegue com boas ações, com boas intenções, e nunca procurando prejudicar ninguém, nem magoar a quem quer que seja.

Sempre devemos ter presente que quando não pudermos ajudar, é melhor nada fazer, nunca tentando atrapalhar o que outros estão fazendo, apenas interferindo se nossa ajuda for solicitada, e isso só se consegue com a qualidade de nossos pensamentos, de nossas ações, e, principalmente, devemos nos lembrar de que nosso aniversariante pregou Paz e Fraternidade.

Que tal oferecer-lhe este presente de aniversário? Se não conseguirmos a paz para todos, que pelo menos a tenhamos em nosso interior, esquecendo quaisquer maus pensamentos ou ideias de vingança contra quem quer que seja.

Se cada qual fizer sua parte, já é meio caminho andado para oferecer um belo presente para nosso Amigão.

Que tal fazer uma mensagem especial para todas as amizades, extensiva a todas, sem exceção, mas principalmente àquelas que sempre dedicaram atenção e amizade neste ano que está para terminar, pois sem a amizade e carinho de todos, nada se consegue.

Nessa mensagem devem estar condensados todos os desejos de um Natal pleno de Paz e Amor, e que todos os projetos sejam alcançados.

E, para o aniversariante do dia, dedicar uma palavra especial:

"Querido Amigão, sei que Você anda meio chateado com as besteiras que o bicho homem tem praticado por este mundo afora. Mas, como Você mesmo disse, há que se perdoá-los porque eles não sabem o que fazem. Embora a maioria saiba muito bem o que faz, e não deixa de fazer. Mas, no Espírito de Natal, vale o perdão."

Com esse objetivo, estou convocando todos os amigos e amigas para que, na meia noite de 24/12, nos imaginemos formando um grande abraço, para cumprimentar o Querido Aniversariante, cantando a plenos pulmões, um sonoro PARABENS A VOCE, QUERIDO AMIGÃO...

Vamos ensaiar nosso coral natalinointernetário? Que embora virtual, seja bem real...

E assim, para todos nós, será mesmo UM LINDO DIA...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 15/12/2017
Código do texto: T6199482
Classificação de conteúdo: seguro