O Natal

Quado criança para mim o Natal era um momento mágico...

Pois, representava além da renovação da esperança....

Significava a possibilidade de realizar um pequeno desejo...

Eram tempos de restrições.... onde o amor do menino Jesus,

se representava pela confraternização dos familiares e amigos...

Renovando a harmonia e a esperança de um próximo ano melhor...

A minha felicidade se resumia no recebimento de um presente, que

era humilde, mas era a representação máxima do amor dos meus pais...

A Felicidade estava na mesa posta, com coisas que não faziam parte do nosso cotidiano... um simples guaraná era algo especial...

E tudo era um encanto... na inocência na noite de natal, colocavamos água e milho, para o animal que trazia o papai noel se alimentasse...

E era tudo mágico.... belo... cheio de alegria e muito amor!!!

O tempo passou, apesar de todo apelo comercial em que se transformou a data... para mim o mais importante continua sendo a mensagem de amor, união e confraternização deixada pelo aniversariante...

E que a felicidade esta nas pessoas do nosso convívio, esta na representação do amor....

A todos vocês, meus AMIGOS, desejo um Natal iluminado, com muito Amor, esperança e recheado de união... pois, o Natal esta em nossos corações....

FELIZ NATAL