Escreva uma nova historia!

Mais uma vez a humanidade se prepara para as festividades em comemoração a chegada do Cordeiro de Deus, período em que todos tentam por em pratica os ensinamentos de Jesus. A onda de boas ações que se propaga pela Terra de forma contagiante poderia durar o ano todo, pois o Messias não nos pediu feitos suntuosos, muito menores sacrifícios, mas sim que amassemos uns aos outros.

Ninguém pode voltar no tempo para reescrever o começo, mas a todos é permitido escrever uma nova história. Reconhecer seus erros é o primeiro passo para redenção, mas sem esquecer que para cada ato existe uma consequência.

Escolher o caminho mais estreito e penoso não é nossa primeira opção, porém se lembre de que apesar de tortuoso serás assistido a todo o momento e que a trilha sinuosa se transformará em uma estrada de calçamento uniforme, margeada por campos floridos, arvores frondosas e riachos de águas limpas e cristalinas. Por que trocar esse horizonte caudaloso por um caminho que tem seu início uma estrada sedutora e repleta de prazeres e facilidades e que de repente vai ficando cada vez mais estreita, perigosa, traiçoeira, até revelar sua verdadeira face, te impingindo apenas pranto e ranger de dentes.

Mas a tormenta pode ter seu fim, basta assumir vossos erros, pedir perdão e aceitar que não ascenderas ao Pai se não for por intermédio de Jesus. Não se envergonhe em suplicar a ajuda que tanto necessitas. Assim como o Pai Celestial sofre ao te ver trilhar o caminho que lhe fará infeliz, os demais espíritos de luz também sofrem e torcem até o último segundo por sua salvação. É realmente necessário aguardar seus últimos momentos para se arrepender, lembrando que a morte é como o ladrão que não informa dia e hora que vai chegar. Deus te dá a cada alvorecer uma nova chance de reescrever sua historia. Tu acreditas que praticas o mal apenas a si próprio, mas está redondamente enganado, olhe bem para o rosto de todos que te amam e responda se ainda tem essa convicção.

Deus quebra as regras humana, pois você somente procura aquilo que é de seu interesse, já o Pai me faz um instrumento neste momento para demonstrar que ele acredita e está pronto a te ajudar mais uma vez. Não desperdice outra oportunidade.