Crônica natalina

A propaganda é mesmo a alma do negócio, os comerciais natalinos invejam as crianças por todos os lados tirando o sossego dos adultos.Eu por exemplo, minha cabeça estoura feitos fogos de artifícios sem cor.

Também, a cada um que passa na TV os meninos gritam me implorando para ver e a noite chego ouvir ecos psicológicos; Em mãe! Em mãe!

Daí perco o sono e ouço sinos do natal tocando antes da hora e nem que eu fosse de BICICLETA ROSA e SANDÁLIA da XUXA com "velocidade X" de uma estrela eu conseguiria chegar na CACAU SHOW afinal, 49.9 é muuuuuuuuuito tempo para um chefe de família e se multiplicar isso por 3 e 30 dias é pouco e se aproxima regressivamente.

Por menores que sejam os sonhos de crianças são infinitos e as contas dos adultos também...

Apesar de saberem que não temos dinheiro me pergunto; por quê encistem?

São crianças, quem sou eu ou você para questionar. Ta certo que em natais anteriores enrolei o Maximo que pude e...

Sabemos que existem milhares de famílias na mesma situação, mas, temos saúde e isto que importa para nós “adultos” que fomos crianças um dia não é mesmo?

Então quem sabe fica para o ano que vem, ou no outro ou no outro...

Aliás, sonho não tem idade e nem cor, a esperança é a última que morre, no entanto, só posso dizer.

Feliz natal!

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 26/11/2013
Reeditado em 04/12/2013
Código do texto: T4587808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.