Neste Natal

Neste natal, faça um presente ao aniversariante do dia, dá seu coração para ele morar. Quando Ele nasceu não teve onde reclinar a cabeça, andou pelo mundo falando de paz e amor, Ele nasceu, para remir, você, e eu. Neste natal, dá prioridade ao aniversariante do dia, dedique a Ele sua vida, o seu ser, o seu jeito de viver, Ele está de olho em você. Neste natal, muitos dão presentes aos seus amigos, mandam cartões, desejando-lhes boas festas, mas esquecem do aniversariante do dia, vivem o natal em clima de festas, viagens, outros esperam papai Noel que nunca existiu. Neste natal, faça um presente à pessoa que você mais ama. Neste natal, ofereça Jesus a alguém que ainda não conhece. Neste natal, recite poesias, ofereça louvor ao aniversariante do dia, Ele espera de você, coisas boas. Neste natal, não deixe álcool dominar você, não, não comemore o natal assim. Neste natal, deixa Jesus nascer em você. Neste natal, lembre do aniversariante do dia, dá a ele o melhor presente que você pode – lhe oferecer, pois Ele tem muita primazia por você. Neste natal, recite poesias, poemas, cante lindas canções, parabenize o aniversariante com uma linda canção. Neste natal, eu quero comemorar com Jesus, a nossa feliz união. Neste natal, deixa Jesus nascer em teu coração. Foi assim, que o natal, existiu em mim.

Poeta do Campo
Enviado por Poeta do Campo em 20/12/2012
Código do texto: T4045159
Classificação de conteúdo: seguro