NATAL -2
É verdade mesmo , o Natal está chegando e faltam apenas 04 dias.
O natal está chegando e voce fez o que planejou o ano inteiro?
Voce apertou a mão de quem lhe estendeu a sua?
Deu comida para quem sentia fome?
Deu vestuários para quem sentia frio?
Deu de beber para quem sentia sede?
Deu um abraço amigo naquele que lhe tem como inimigo?
Visitou algum que esteja ergastulado?
visitou doentes?
Pense voce, que alí, cada uma dessas pessoas que sofre, é Cristo que está sofrendo e ele quer nos mostrar a realidade da vida e abrir os nossos olhos para podermos enxergar a verdade. Só existe uma verdade e esta verdade é Cristo.
São perguntas que nós deveríamos fazer o ano inteiro e não só fazermos as perguntas, deveríamos pô-las em prática também.
Posso confessar e é mesmo que fique claro, nem todoas estas perguntas eu posso dizer sim. O certo seria sim para todas, mas, nós somos muito egoístas e este egoísmo não permite que nós façamos todas estas atividade de caridade. O verdadeiro Cristão precisa praticar tudo isto e mais alguma coisa.
O natal está chegando e quando chegar espero que voce não esteja embriagado a ponto de nem perceber quem é o aniversariante.
Espero que não esteja dormindo, de tanto saborear aquelas guloseimas que são servidas na noite de natal.
Geralmente no Natal é assim: Preparam-se as mesas, comidas diferenciadas, vinhos , champagne, tortas doces e salgadas, cervejas e refrigerantes e quando o relógio bate meia noite, aí sim, comemora-se o natal, mas, muitos nem mesmo sabem quem é o verdadeiro aniversariante e só pensam em embriagar-se e empanturrar-se de tanta comida, para no dia seguinte estar passando mal.
Pois então, neste Natal procuraremos fazer diferente, cada família nesta hora, quando todos estiverem ao redor da mesa para realizar a grande ceia, vamos nos lembrar daquele que é o verdadeiro dono da festa: "JESUS CRISTO". Vamos rezar e pedir a ele que abençoe o nosso lar e abençoe a nossa ceia e abençoe as famílias. Pois Cristo é o verdadeiro homem, Cristo é o verdadeiro Deus.
Um feliz Natal a todos.
Ej.