Natal!
 Os meses passam tão rapidamente...
 Mais um ano esta chegando ao fim.
Época maravilhosa esta, que antecede o natal.
Os adultos tentam se vestir da mesma pureza e inocência das crianças.
Fazem mais caridade, perdoam  mais , rezam mais...
Claro que ir a igreja não modifica velhos conceitos,é claro que ainda que seja época de natal vai ter muita gente mentindo, fingindo... muitos  lobos em pele de carneiro.  Muitas pessoas parecem pacotes de presente.Estão envoltas com belos papeis de seda e fitas finíssimas, mas poucos conhecem o seu conteúdo.
Como diria um poeta conhecido, o mundo não é assim como  pensas...existe a maldade,a falsidade.
Até  concordo,não sou alienada.Vejo a fome,as injustiças as tristezas do mundo,mas continuo crendo no bem.
 O ser humano criado a semelhança de Deus tem que guardar estes traços do  Criador.
Não pode negar parte da sua essência Divina ...
A esperança maior, é que o espírito de natal faça morada em nossos corações. Assim nos sentiremos leves ,flutuantes, com a sensação  de termos pares de asas,e que podemos voar...
E nossa alma angelical  bailará até o mais alto dos céus...
Para este céu que  parece estar mais estrelado.  Só parece.Na verdade nós é que agora tiramos um tempo maior para ficar apreciando estas maravilhas que estão por aqui, desde quando aportamos neste mundo.
 O  perfume,ou melhor o aroma do natal é inconfundível.
E para cada um de nós, traz as melhores lembranças da  infância .
Terra molhada, grama cortada, doces sendo assados ...
As musiquinhas  natalinas,os pisca-piscas brilhando...
Sim  é mais um natal chegando.

O natal é mágico

O natal é divino.
Sim o natal é coisa de Deus.
 Do  Deus menino que nasceu em Belém
Do  Deus que renasce em nossos  corações .
 
UM FELIZ E SANTO NATAL PARA TODA HUMANIDADE.