Feliz Natal e Próspero Ano Novo 2012 - 2013

Novamente vamos começar um novo ciclo. A nossa consciência se prepara para uma nova etapa. A alma sabe que a vida é eterna, mas precisamos do tempo e do espaço para viver a nossa experiência no mundo de forma profícua e intensa. Assim nos preparamos, fazendo planos e construindo esperança para um ano de paz e prosperidade.

Que este ano seja a manifestação da força da prosperidade, com o poder da abundância e que a felicidade seja o esteio em sua vida, tão profundamente, que você possa seguir todos os dias do ano vindouro e de todos os outros que o sucederem com proficuidade. Olhe para dentro de si e perceba a luz que há lá. Observe e veja como ela se expande.

A Luz do Natal é a força de Deus que nos abençoa. Não apenas por que é Natal, mas por que no íntimo nós desejamos congregar e este desejo cria ao redor de nós um poder imenso, que podemos direcionar para aquilo que desejamos e, se o nosso desejo for coerente e uníssono dentro de nós e ao nosso redor, tudo contribuirá para que seja assim.

Eu aprendi a aspirar. Aspiro pela paz e pelo amor. Tantas vezes eu erro quanto tantas vezes eu me corrijo e prossigo. Amar não é estar ausente de erros, é saber que erramos e estarmos prontos para perdoar, este é o espírito do Natal. Assim, congreguemos e nos abracemos com a paz e o amor em nossos corações. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.