FELIZ NATAL

Natal! Chegou o Natal!

Estamos diferentes do que éramos...

Passamos tantos momentos felizes, alegres, tranquilos, engraçados, curiosos, desastrosos, mas passamos...

Importante é que emoções mil nós vivemos. Vivemos uma vida tranquilinha, um ano cheio de mistérios nos cercou, mas escapamos ilesos.

Estamos felizes. Nada mais ou nada de mais? Tanto faz!

O principal nesta trajetória foi que ficamos mais amenos, mais serenos, mais quietos, conquistamos algumas coisas, mas o melhor de tudo é que estamos com saúde para dar e guardar. Vender não, senão falta.

O natal é um dia bonito. O natal é um dia festivo, alegre, familiar e acima de tudo, reflexivo.

Costumamos fazer algumas 'promessas' apenas no Ano Novo, mas eu gosto de fazer algumas reflexões na noite de natal. Repenso o ano todo, relembro os doces momentos, brindo uma taça de guaraná com meu eterno amor, abraço meus filhos, beijo meus parentes e assim eu celebro a magnífica noite. Nunca me entristeço naquela noite, afinal relembro o nascimento de Jesus Cristo, o Salvador!

Faço uma varredura mental e fico cheia de planos e projetos para o ano seguinte. Faço de conta que nada de mal me ocorreu e fixo-me nos tenros instantes vividos e não revividos jamais. O tempo passou, as situações vivenciadas jamais serão as mesmas, mas o que importa é que eu fiquei mais 'apurada', refinada, requintada e plena. Este é um momento que não quero que se perca na minha memória. Que vão embora e com muita pressa os momentos difíceis (e que não foram poucos), mas façam morada em meu ser os bons momentos vivenciados.

Celebre a vida!

Feliz Natal!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 16/12/2011
Código do texto: T3392831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.