FELIZ NATAL
Natal! Chegou o Natal!
Estamos diferentes do que éramos...
Passamos tantos momentos felizes, alegres, tranquilos, engraçados, curiosos, desastrosos, mas passamos...
Importante é que emoções mil nós vivemos. Vivemos uma vida tranquilinha, um ano cheio de mistérios nos cercou, mas escapamos ilesos.
Estamos felizes. Nada mais ou nada de mais? Tanto faz!
O principal nesta trajetória foi que ficamos mais amenos, mais serenos, mais quietos, conquistamos algumas coisas, mas o melhor de tudo é que estamos com saúde para dar e guardar. Vender não, senão falta.
O natal é um dia bonito. O natal é um dia festivo, alegre, familiar e acima de tudo, reflexivo.
Costumamos fazer algumas 'promessas' apenas no Ano Novo, mas eu gosto de fazer algumas reflexões na noite de natal. Repenso o ano todo, relembro os doces momentos, brindo uma taça de guaraná com meu eterno amor, abraço meus filhos, beijo meus parentes e assim eu celebro a magnífica noite. Nunca me entristeço naquela noite, afinal relembro o nascimento de Jesus Cristo, o Salvador!
Faço uma varredura mental e fico cheia de planos e projetos para o ano seguinte. Faço de conta que nada de mal me ocorreu e fixo-me nos tenros instantes vividos e não revividos jamais. O tempo passou, as situações vivenciadas jamais serão as mesmas, mas o que importa é que eu fiquei mais 'apurada', refinada, requintada e plena. Este é um momento que não quero que se perca na minha memória. Que vão embora e com muita pressa os momentos difíceis (e que não foram poucos), mas façam morada em meu ser os bons momentos vivenciados.
Celebre a vida!
Feliz Natal!