BOAS FESTAS

Estamos chegando a mais um final de ano, temos festas e confraternizações pelos mais diferentes motivos, festa do trabalho, grupo de amigos, escola, Natal em família, Reveillon, e até festa nas igrejas, mas algumas coisas me preocupam...
Nestas festas, nossas mesas estão sempre fartas, mas o que fazemos por nossos semelhantes que estão por aí sem alimento, sem amigos, alguns até sem lar...?
Sou bastante crítico, tenho noção disso, e uma coisa que me incomoda muito são estas pessoas que passam o ano inteiro nos ignorando, isso quando não nos tratam mal, mas quando chega o fim do ano vêm nos abraçar, desejar Feliz Natal, um bom Ano Novo, como se isso apagasse tudo o que fizeram contra nós durante todo o ano. Sempre falo em perdão, mas me preocupo quando acontece apenas um abraço, ou aperto de mão, mas a pessoa não muda suas atitudes com o outro. Perdão apenas da boca para fora não é válido.
Fazemos festas lindíssimas no Natal, quando podemos, compramos presentes caríssimos, mas nem todos se lembram que é o aniversário de CRISTO, e por qual razão ELE veio ao mundo.
Não estou tentando ser aquele chato que diz para você não deve festejar ou abraçar as pessoas, mas estou pedindo que faça tudo com consciência, abrace, perdoe, festeje, faça tudo de coração, e dentro do que seu bolso permite.
Aproveito o momento para te desejar um Feliz Natal e um 2011 próspero, cheio de boas realizações. DEUS nos abençoe, e boas festas...