ESPERE POR MIM NATAL!
Espere por mim natal,não ande tão depressa, tenho tanto ainda o que fazer, tanta coisa para pensar...
Veja meus passos estão cansados, os sonhos inseguros
mas estou caminhando, tentando chegar até você.De vez em quando
paro indecisa, parece até que vou desistir, mas depois vislumbro logo à frente você, e tento continuar. Assim de tentativa em tentativa continuo a caminhada, mas por favor nâo seja tão apressado, por favor me espere,não corra, senão não conseguirei alcança-lo.Levo comigo muitos projetos para nós, gostaria de expor todos à você!
Não vejo você simplesmente como uma data festiva e sim como um renascer fazendo resurgir dentro de mim um outro ser,por isso...espere só mais um pouquinho, estou me preparando, orando e procurando me perdoar dos erros cometidos e em consequência deles tornei-me amarga e triste.Agora quero ser alegre, quero ser feliz , quero ser PAZ!
Quando chegar até você meu coração deverá estar repleto de amor, compreendendo a vida e curtindo minha caminhada, seja em que condição for, quero estar caminhando com paz e vendo as pessoas como instrumento de DEUS para mostrar o mundo como ELE quer que o vejamos.
Espere por mim Natal, estou à caminho, com o coração aberto para o renascimento do menino Jesus e à partir daí ver tudo com a esperança de quem acredita num mundo melhor,sentindo VOCÊ NATAL, dentro de mim!