A Alegria do Natal

O NATAL TÁ CHEGANDO, AS CRIANÇAS ESPERAM PELA CHEGADA DO PAPAI NOEL E PELOS PRESENTES.

SEUS SORRISOS AO ABRIREM OS PRESENTES, É COM CERTEZA O MELHOR PRESENTE QUE RECEBEMOS NESTE DIA TÃO ESPECIAL, O SORRISO DE UMA CRIANÇA FELIZ NÃO TEM PREÇO.

E PENSAR QUE TEM TANTA CRIANÇA QUE FICARIA FELIZ EM GANHAR UM CADERNO NOVO PRA LEVAR PRA ESCOLA; UM SAPATO NOVO, POR QUE OSEU JÁ ESTA FURADO; OU SIMPLESMENTE UMA CESTA DE NATAL PRA QUE POSSA TER UMA REFEIÇÃO DECENTE EM UM DIA TÃO ESPECIAL.

ENQUANTO UNS SE CONTENTAM COM POUCO OUTROS NEM TANTO, SÓ QUEREM COISAS CARAS,DE MARCA FAMOSA E NEM SE LEMBRAM DAQUELES QUE NAO TEM NADA .

ACHO QUE AS PESSOAS SE ESQUECEM DO VERDADEIRO ESPIRITO DO NATAL.

ONDE FOI PARAR A ALEGRIA DE SE COMEMORAR O NASCIMENTO DE JESUS, QUE MORREU NA CRUZ PRA NOS SALVAR. AS PESSOAS ESTÃO SE ESQUECENDO DO QUE "ELE" FEZ POR NÓS, SACRIFICOU SUA VIDA E NÓS O QUE FAZEMOS, NADA!

ESTAMOS CADA VEZ MAIS EGOISTAS, E NEM OLHAMOS PARA QUEM ESTÁ AO NOSSO LADO PRECISANDO DA NOSSA AJUDA, DA NOSSA ATENÇAO, DA NOSSA MÃO AMIGA, DE UM GESTO DE CARINHO.

UM DIA PODE SER NÓS PRECISANDO DESSA MÃO AMIGA, E PODE TER CERTEZA QUE NÃO SERÁ NEGADA!

DEIXE O ESPIRITO DE NATAL ENTRAR EM SUA CASA E EM SEU CORAÇÃO. FAÇA ELE RENASCER NÃO SÓ NO NATAL, MAS EM TODOS OS DIAS DO ANO!

DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E ANO NOVO CHEIO DE PAZ, SAÚDE E ALEGRIA.

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 11/12/2010
Código do texto: T2666137
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.