CAIXINHA DE NATAL
Quero nesse Natal poder abrir uma caixinha que guardo à mil chaves! Sabe como é não?! É aquela onde a gente esconde as doces lembranças vividas...as nossas relíquias!É como se fossem jóias que ninguém tem igual!
É o passado...que se tornará presente.É o Presente nesse Natal que quero pra mim!
Vou abrir e poder retirar, uma a uma,de cada lembrança,
devagarinho...como a degustar valioso vinho...deixando-me
embriagar pela sensação de doces recordações...
São amizades construídas e edificadas com pedras de rochas...que ninguém conseguiu retirar e nem destruir...Nomes de centenas de amigos irão aparecer!De todos eles lembro-me
sim!
São passeios e viagens em que trouxe comigo um pouco das belezas e encanto de cada lugar...que nem o tempo conseguiu apagar.E ,agora, vou voltar a relembrar cada uma daquelas fortes emoções!
Enfim. quero reviver nesse Natal, nas pessoas e nos lugares, aquela mesma alegria do passado que me fez num momento presente ser fortalecida por um bem-querer que conheci, em qualquer lugar ou circunstância... na estrada da vida...
Vou sair desse Natal cheia de esperanças, pois tenho a certeza que,”bem ali”, tenho um amigo a minha espera...e “bem acolá” tem um lugar aprazível que me deixará novamente feliz a qualquer momento!
Natal é fé, esperança e amor!E tudo isso vou encontrar em minha caixinha de lembranças do passado...que é o meu presente nesse Nata!