ANTES MESMO QUE O GALO CANTE

 
Neste clima de festas e que comemoramos o nascimento de Cristo Nosso Senhor, do menino que simplesmente nasceu numa manjedoura e que muito fez seus pais para lhes fazer nascer. Sem ter quaisquer recursos, fugia de um lugar pro outro sem sequer ter alguma acusação de alguma violação...
 
Mas pasmem aqui apareceu um padre talvez querendo de repente, fazer algum tipo de marketing, ou quem sabe alguma publicidade, ao querer ser melhor que os outros e por um motivo ou outro, certamente com alguma indignação diz de peito aberto que ao realizar sua missa de natal, antes mesmo que o galo cante, este não dará comunhão aos tantos políticos corruptos.
 
Minha amiga, meus amigos esse padre deve pintar o fiofó de vermelho ou qualquer outra cor para poder de repente aparecer. Pois como não tratar a todos do mesmo modo de igual para igual, como realmente são.
 
 Será; que não existe em alguma igreja aqueles que não queiram tirar proveito deste dia sem se preocupar com isto ou com aquilo. Pelo menos em cada esquina eu vejo todos os dias uma igreja ser construída, uma nova casa da benção e essa ser uma daquelas que pregam alguma palavra e dizem para todos que vem do evangelho e são estas palavras as mesmas palavras do Senhor.
 
Será que estes padres, quem sabe alguns pastores querem ser melhor que os outros que não fazem discriminação, ou seja, distinção. Ou por acaso será que aquele que é corrupto tem na testa alguma inscrição identificando-o. Não se irritem amigos se de repente eu apenas, o único corrupto que identifico seja aquele que rege a administração desta cidade aonde eu sob tormentas sobrevivo.   
 
Mesmo assim quero vos dizer que não sou descrente de que posso ver diante de alguma igreja, mas vejo que neste caso esse padre quer apenas diante de todos nós, apenas aparecer. Quem sabe este não seja um dos tantos corruptos que sempre se vêem presentes de um noticiário de TV.