Hipocresia do Natal.

Andaram me perguntando se eu estava animada pro NAtal!!

Respondi que não,é sempre a mesma coisa,a mesma falsidade!Isso te assusta? Não lhe parece familiar?

Aquelas pessoas que o ano inteiro não se importam com seu bem estar,pelo contrário,invejam os bons momentos que vc tem,falam mal de ti por trás e nada acrescentam,só tentam te diminuir para não enxergarem sua piquinês e pobreza de espírito.

Talvez assim tenham alguns momentos de felicidade.

Não,não estou falando de amigos e coleguinhas,mas sim daqueles que deveriam realmente dar o sentido para que as reuniões do dia 25 de dezembro tivessem um sentido puramente familiar.

Pelo contrário, o sentido é reunir-se para trocar presentes,os quais serão frutos de disse me disse,ainda mais se não for do agrado ou de valor aquisitivo alto.

Tem tambem o sentido de se empanturrar de comidas que só são feitas nessa época:rabanadas,peru,pernil,lombinho,salada de bacalhau,aletria etc...

Claro, e por que não pisar no sentido sagrado de sola com a ingestão de bebidas alcóolicas e suas terríveis consequências??

Uns ficam mais agressivos fisica e verbalmente,outros causam sérios problemas no trânsito e no dia do nascimento de Cristo,antagonicamente,ocorrem até mortes.

E eu me pergunto por que deveria estar animada se falar do aniversariante no dia de seu nascimento é o assunto que nem se quer surge no seio das famílias que se dizem católicas,espíritas, protestantes e afins ?

Eu me pergunto até quando será assim?

Aceito sugestões.

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 06/12/2009
Reeditado em 06/12/2009
Código do texto: T1962791
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.