POETA

Nascido em 4 de janeiro de 1972 em um interior de Pernambuco Brasil, nasce Roberto Barros simplesmente um nobre rapaz que pela raiz inefável da família de um nobre conhecimentos e estudos sobre sócias sobre a vida cresce Roberto em uma cidade cativa chamada de Vitória de Santo Antão, filho de uma senhora muito bonita chamada de Maria que foi filha de pobres e bonitos senhores que se criaram em um velho sítio do interior perto de Vitória de Santo Antão chamado de Cham de Patinhos em que moraram por um longo período de tempo e depois mais velhos foram para Vitória de Santo Antão morar em uma casa velha na rua amarela junto com todos os filhos em que cresceram e depois se casaram todos os filhos da família Silva e Maria conhece Geraldo um nobre rapaz filho de Maria Balbina que se casou com um nobre rapaz e trabalhador chamado de José de Barros que e tiveram 8 filhos incluindo 6 homens e 2 mulheres que cresceram na cidade de Vitória de Santo Antão em uma casa na praça da matriz que todos se por um longo período de tempo se formaram e se casaram e Geraldo conhece Maria que deu a luz a Roberto que nasceu em Vitória, cresceu e depois foi morar em Olinda em uma casa de Cohab em ouro preto em que por uma grande fascinação depois indo morar com seus pais em Vitória para cuidar de sua tia chamada de Arlinda Xavier que era uma senhora muito feliz e que lhe sempre ajudou a família com muito amor e amizade por um longo tempo e que por um acidente na praça em frente a sua casa que fez a senhora Arlinda cair e quebrar o fêmur que lhe deixou de cama por um grande período de tempo sendo cuidada por seu irmão Geraldo e sua esposa Maria e seu filho Roberto e moraram por um longo tempo até a sua morte e Roberto nasceu com um grande estima pela redação em que lhe fez narrar belos ditados e histórias dês a sua adolescência ate hoje em que lhe consagrou depois de entrar para um belo site de escritor chamado de recanto das letras mostrado por um amigo seu chamado de Bartolomeu que morava em Vitória também e tinha uma bela loja de discos em sua casa e escrevia para esse site que era e ainda é muito bom ate hoje em que lhe fez descrever belos livros de história e contos fascinantes que o fez mostrar todo o seu encanto e criação pela literatura brasileira em que lhe consagrou um grande filósofo e poeta que lhe abriram as portas da poesia e lhe fez fez mostrar com muito afinco e amor toda a sua história e trabalhos literários que se diz que em cada um de nós existe uma luz que nasce para mostrarmos a vida o quanto temos incomum e que quanto aprendemos com o tempo quanto simplesmente ensinamos o melhor de nós e mostramos o que fazemos para o mundo inteiro ver e sentir o quanto somos fortes, exemplares, constitutivos e eficientes sobre uma natureza mais plena que nos rubifica e nos faz crer mais plenamente na realidade da vida e mostrarmos melhor a sua história como um ato e exemplo de grandes artistas e que possamos sempre dizer o quanto amamos a poesia e em cada um de nós nasceu, cresceu e desenvolveu o poder da arte e da criação que aqui eu decifro e dedico como uma lição e exemplo de um pouco de mim e de tudo que faço como amor a vida e trabalho pela paz que me transformou e me fez dizer hoje o quanto sou um homem sensato e grato pela paixão de escrever, ser um grande escritor e poeta como um sonho que eu desvendei de mim para todos como realidades e afetos de minha alma em que aqui eu dedico com muito amor e trabalho essas fotos que tirei e fiz vários clips em que destaco como um grande e capacitado poeta em recife que nunca esqueço mais e sempre ficará guardada comigo como um conto e dedicatória de um grande e amável poeta que sempre viverá na história. Obrigado a todos com muito amor e glória!

Por: Roberto Barros