Espelho

O espelho reflete a imagem, mas não reflete o sentimento, dá para ver a beleza da carne, mas não dá para ver o que sentimos por dentro.

Um sorriso pode ser de verdade ou apenas fingimento, não julgue pela imagem, conheça os pensamentos, o espelho reflete a beleza da paisagem, mas não reflete bons momentos.

O espelho reflete gestos, mas não mostra falsidade, ajuda a se ver melhor, mas não traz felicidade, não reflete sonhos nem a realidade, dá para ver quem vem atrás, mas não mostra quem é de verdade.

O espelho reflete uma luz ou qualquer claridade, ele pode estar quebrado em mil pedaços, mesmo assim mostra inteiro e não pela metade, reflete o que você vê, mas não mostra sua capacidade.

O espelho reflete a tristeza mas não mostra , você se sentirá só mesmo no meio de uma multidão, não reflete o caráter nem o amor no coração, se você for ruim, ele reflete que é bom.

Quando você se olhar no espelho não tenha medo, por dentro e por fora seja o mesmo, desabafe com alguém ou até mesmo em frente ao espelho, ele pode estar que- brado em mil pedaços, mas você vai estar sempre inteiro.

ojardineiropoeta
Enviado por ojardineiropoeta em 24/01/2024
Reeditado em 24/01/2024
Código do texto: T7983459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.