' N~~AO APRENDI DIZER ADEUS'

NÃO APRENDI DIZER ADEUS , NÃO SEI SE VOU ME ACOSTUMAR OHLHLANDO ASSSIM NOS OLHOS SEUS , SEI QUE VÃO FICAR NOS MEUS, MAIS A MARCA DESSE OLHAR.NÃO TENO NADA PRA DIZER, SÓ O SILENCIO VAI FALAR, POR MIM,EU SEI GUARDAR A MINHA DOR,APESAR DE TANTO AMOR VAI SER MELHOR ASSIM , N]QO QPRENDI DIZER ADEUS MAS TENHO QUE ACEITAR , AMORES V~SO E VEM , SÃO AVES DE VERÃO SE TEMOS QUE DEIXAR QUE SIGA,QUE SEJA ENTÃO FELIZ NÁO APRENDI DIZER ADEUS MAS DEXO VOCE IR SEM LAGRIMAS NO OLHAR SE O ADEUS ME MACHUCA O INVERNO VAI PASSAR E APAGAR A CICATRIZ, NÃO TENHO NADA PRA DIZER SÓ O SIELENCIO VAI FALAR POR MIM, EU SEI QUW É GRANDE A MINHA DOR APESAR DE TANTO AMOR VAI SER MELHOR ASSIM.........CADA PALAVRA DESSE TEXTU PARECE QUE FORAM ARRANCADAS DE MIM.PASSANDO POR UMA PERDA BRUSCA E RPENTINA EU NÃO CONSEGUI CUMPRIR O RITUALDO LUTO ERA MUITO PARA MIM EUTEAMBEM NÃO CONSEGUI DIZES ADEUS E AFOGADA EM MINHAS LAGRIMAS ME ENCONTRO SANGRANDO. A VIDA É A ARTE DOS ENCONTROS EMBORA HAJA MUITOS SESENCONTROS PELA VIDA,,,,' MASIS SERVIRIA SE NÃO FOSSE PARA TÃO LONDO AMOR TÃO CURTA A VIDA'.......'TODA NORTE DE UM HOMEM ME DIMINUE PORQUE FAÇO PASRTE DO GENERO HUMANO, POIS NÃO PERRGUNTE POR QUEM OS SINOS DOBRAM ELES DOBRAM POR TI .'......ERNESTA H..........

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 30/04/2023
Código do texto: T7776627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.