A "BIOGRAFIA" DE UM... "LIXO" !

A "BIOGRAFIA" DE UM... "LIXO" !

"...Nossa relação foi muito conturbada.

Porque eu já sabia que boa bisca ele

não era. Mas não achava que fosse

desonesto. (...) Eu pensava: "Este cara

é totalmente maluco. Ele precisa de psi-

quiatra urgente". - JOICE HASSELMANN

(no podcast "Inteligência Ltda", fev./2022)

Este é mais um artigo comparando os governos do "patife" (?!) Lula com este sacrossanto Bolsonaro, modelo de virtudes sem igual na história da República. Este texto seria imenso, em duas partes, mas nem vale a pena gastar papel e "BIC azul" com isso, os "bolsominions" seguem firmes em sua "cegueira proposital" e nada do que se diga ou escreva muda isto. Me diga, "bolsobesta" de 50, 60 anos... em que outra eleição foram assassinadas 4, 5 pessoas, apenas por torcerem por outro Partido ?! (*1) Que outro presidente tem sua família "negociando" 107 imóveis, quase metade "em dinheiro vivo", que não deixa rastros ? Até um CUNHADO -- usando o sobrenome da "nova família" de seu irmão ou irmã -- teria NOVE IMÓVEIS, somente o inocente Jair parece não ter nenhum ! No Rio, a família que "vende e COMPRA" apartamentos em dinheiro vivo (?!) só não tem grana para as despesas "mais simples": pagar o colégio da filha, dentista, "carro velho" da esposinha "pastora"... Fabrício Queiroz "quebrava o galho" da decente "famiglia" no Rio, até EMPRESTAVA dinheiro (?!) aos pobrezinhos. Em Brasília, seria o advogado dele (e do "Bozzo") e até um coronel os que quitam as depesas particulares dos membros dela, os MESMOS que pagam "em moeda sonante" (?!) os imóveis que transacionam. Que país é este, uma Nação inteira de idiotas ?!

Apenas "por seus belos olhos" "Jairzão, o Terrível" conseguiu que a Justiça (?!) em vários níveis 'não visse" ou arquivasse TODAS as acusações contra si ou seus familiares. "Meu Governo NÃO TEM corrupção, PROPINA... só uma "coisinha" aqui e ali"!, admite o "Mito". Breve visita de um jogador machista (e mau-caráter ?) aos corredores palacianos "e lá se foram R$ 180 milhões de reais" de sua dívida com o Fisco federal, nem assim quer pagar o pouco que restou ! Nos primeiros dias de seu "desGoverno", outra "visita' de um "bispo" esperto e certa TV viu multa milionária do "Leão" (além de "ignorarem" um "teco-teco" cheio de malas lotadas de "verdinhas") "desaparecer"... outro tanto sucedeu ao feliz "dono do Baú" e seu desastrado Banco particular. Tudo "OLKEY", mas não tem CORRUPÇÃO no seu "governo"!

Foram 153 processos do Congresso ARQUIVADOS por 3 gaiatos interesseiros... todos contendo "acusações inventadas" (?!), mera difamação, claro ! A CPI da COVID levantou 21 acusações contra este insano... ARQUIVADAS também, não passavam de "xaropada" ! Nova remessas de processos ao "esquisito PGR', que arrisca seu pescoço pelo nobre chefe... mais 78 acusações ARQUIVADAS ! Já no Supremo há 3 ou 4 outros processos, que seus amiguinhos "terrivelmente evangélicos" ENGAVETARAM", corrigindo, "pediram vistas" ! Lá no Rio, seu filho "playboy" primogênito "escapou' de condenação por 10 ou 12 delitos comprovados, com recibos bancários e declaração do tal CARF ou coisa parecida... bastou "trocar-se" um juiz do MP carioca ! E não tem CORRUPÇÃO, foi mera coincidência ! (OBS: não vá "LER" o que não escrevi !)

Em abril de 2020, em reunião cheia de palavrões -- e com um frouxo Ministro da Justiça calado -- "Bozzo" já demonstrava seus objetivos: "quero que a PF PROTEJA os meus"! Não falava só da PF, no íntimo pensava em toda a estrutura nacional: Congresso, Supremo, BC, MPs, absolutamente tudo... e vem conseguindo ! (Queria que "esquecessem" seus ZEROs... esqueceram !) A "guinada" em direção ao Centrão -- a tal "Velha Política' do "se gritar pega ladrão" -- começou ali... e o "reinício" da Ditadura também, com CENSURA e "demissão" de quem atrapalhasse seus planos SECRETOS. Um amigo "francês" relaciona 12 ou 15 Ministros petistas, presos por corrupção no Governo lulista, nem falo PETISTA, para não ofender tanta gente decente que torce pelo Partido. Numa revista VEJA da época, 2009, um polvo na capa e dinheiro abarrotando gavetas de uma certa Eunice Guerra. Nas páginas internas, citações a certo deputado pilantra de sobrenome ilustre e, claro, os doleiros Youssef e Marcos Valério, além do "envolvente" "Zé Dirceu", um perigo real.

Entre 1989 e 2020 deixei de votar, nem fui aos pleitos, acho o VOTO NULO uma covardia... não acredito em Política como solução para os eternos problemas do Brasil e não confio em políticos, 90% entra nela para enriquecer E O FAZ. Os demais, meros patetas, não têm 1 só projeto ou programa aprovado e são vistos com desdém e desprezo.

VOTEI EM LULA agora, apesar dos pesares e do silêncio incômodo dele em relação ao futuro gabinete, se trará de volta "os amiguinhos metalúrgicos" que o envolveram nas "teias do petrolão", enquanto êle dizia "não sei de nada" ! Algo bem parecido á desculpa do "Bozzo": -- "SE TIVER alguma "coisinha", vamos investigar" ! Quando os irmãos Miranda tentaram informá-lo sobre a iminente "maracutaia" da compra da vacina indiana por 6 BILHÕES DE REAIS, êle "desconversou": -- "Falem com meu Ministro, o Pazuello" !, enquanto se enviava ofício sigiloso (do seu gabinete) fechando a compra por 84 DÓLARES cada dose, com a vacina americana por apenas U$$ 18 e a chinesa -- que êle se recusava a comprar -- mais barata ainda, 14 dólares, salvo engano... e olha que o dinheiro NEM ERA DELE ! Este miserável IMPEDIU a compra direta delas por SP, Bahia, Pernambuco e o nosso Pará, usando até a PF para isso... agora, virá para Belém rezar aos pés de Nossa Senhora, que evangélicos condenam e desprezam !

Afinal, O QUE É esse sujeito ?! Já o vi na Maçonaria; depois, sendo abençoado pelo "pastor-empresário" do tal "templo do Salominho" (no dizer de meu irmão, o piadista da família) e, lá na distante Jerusalém, sendo BATIZADO (?!) nas águas do Rio Jordão, acompanhado dos 3 pimpolhos, exemplos de católicos fervorosos. Pobre Virgem de Nazaré, ESTÁ ROXA de vergonha por um fiel dessa "categoria", que xinga nordestinos e que diz "E DAÍ !" para milhares de mortos pela COVID, por culpa exclusiva dele e com a "placidez burocrática" da ANVISA, pretendendo REVALIDAR (?!) os exaustivos testes de laboratórios internacionais, sérios e competentes.

Um "bolsominion" é capaz DE TUDO: o recém-eleito governador do MS, ou MT ou Amazonas (dá na mesma !), ao ser perguntado sobre sobre as 2 ou 3 DEZENAS de cidadãos que morreram "feito peixes fora d'água" por falta de tubos de oxigênio, respondeu candidamente:

-- "Vamos ESQUECER o Passado" !

É quase um "E DAÍ ?!" ou, pior, esse tão "moderno" "ARQUIVE-SE" ! Ora, ora... então vamos ESQUECER O PASSADO do PTismo, até de Lula, se fôr o caso ! Em meados de 2018, antes da prisão orquestrada pelo decentíssimo juiz Moro e o "muito vivo" Deltan (com apoio de "ala" do STF, ao qual o "Koiso" nem agradeceu !) declarei para amiga virtual que Lula ainda seria INDENIZADO "por tudo aquilo". Moro e "sua República" estavam agindo FORA DAS 4 LINHAS... viu-se depois porquê ! Haviam lhe prometido 1 CADEIRA no Supremo, se tirasse o "Sapo Barbudo" do páreo ! CORRUPÇÃO pura... de quem ?! Me diga você, "bolsominion" ingênuo ! Porém, a tal vaga lá era para um certo... ARAS; "sobrou" o cargo de Ministro da Justiça, "com cabresto, arreios e antolhos" de graça. O indeciso Moro não hesitou, perdendo assim o excelente conceito que o Mundo lhe destinava.

E o que temos hoje, após o "monarquismo", o getulismo, brizolismo e lulismo ?! Esse pavoroso "bolsonarismo" de inconscientes agressivos, antissociais, tratando Partidos como se fossem "times de futebol" ! Quem ELEGEU o traidor Moro -- a defender as mesmas empresas que condenou por corrupção -- senão os "bolsominions" paranaenses, cegos a tudo ?! A pesquisadora e profa. Maria Hermínia Tavares analisou os pleitos presidenciais desde 2004 e constatou que, em TODOS os Estados, era o PT "contra o resto", mesmo quando sequer havia ainda "a estória do Mensalão!, onde tudo começou. O ex-PMDB e os "tucanos" todos DETESTAM Lula e seu PT, desde que ambos surgiram. É a tal "Direita" contra... os "comunistas", a Esquerda ! Preciso terminar, já são 9 páginas escritas... "palavras são palavras e nada mais que palavras", teria dito Shakespeare, através de um(a) personagem. E hora de AÇÃO, de escolha, DECISÃO !

Mulher corajosa, a "senadora-estepe" Simone Tebet escolheu seu caminho: VOTA NO LULA, "apesar da falta de sinais do que pretende fazer Lula (...) e de quais são suas propostas concretas". Num "país de MARICAS", sua posição surpreende " O MDB, partido "sanguessuga" que viveu ás custas do PTismo por quase 2 décadas, agora "que está por cima da carne-seca" vai TRAIR o Partido que o "sustentou" todo esse tempo. TRAIÇÃO é norma na Política... onde TODOS traem, vez ou outra ou quase sempre, SEUS ELEITORES ! Me espanto com a postura do combativo Dória, igual aos "baleias" da Vida, de uma "isenção" (?!) que RENEGA sua intensa batalha contra o "Bozzo", um monstro !

-- "Não é (mais) hora para NEUTRALIDADES", insiste Simone, êles irão DESTRUIR tudo o que de melhor a Nação construiu em 300 ANOS. O "muro" agora é o pior caminho, o "Bozzo" vai perseguir quem não o apoiou. Lula, SE VENCER, receberá "terra arrasada" (nem falo das florestas) para governar, com 2 "Centrão" contra êle e o maligno "Zero 1" como virtual (?!) futuro presidente do Senado. CONCLUSÃO: não governará, mesmo querendo !

Encerrando, nessa Justiça torta e tosca que vigora no Brasil permitiu-se na campanha chamar Lula de LADRÃO e ex-presidiário, (*2) isso no país inteiro, enxovalhando a família, por causa de um triplex na praia e sítio (sem "caseiro") no interior paulista, justo onde os "bozzonaros" têm/teriam 16 imóveis dos 51 em sua posse, todos legais, claro. Sítío e apartamento em Santos foram DADOS/DOADOS pelas construtoras, do bolso de Lula não saiu 1 CENTAVO, embora as empresas tenham tentado mascarar a "jogada" com falsos recibos "de compra". Ainda assim, Lula virou... LADRÃO, graça a Moro e sua "Lava-Jato" venal. O processo "montado" por Moro (que devia sofrer processo por danos morais) encontram-se apenas 12 INDÍCIOS de peculato, corrupção, o que não significa PROVAS.

O "Bozzo", macho imbrochável, não vai pedir DESCULPAS ao Mundo nem aos 60 embaixadores constrangidos, nem ao povo brasileiro, TES, etc, pelas ACUSAÇÕES infundadas que fez CONTRA AS URNAS ?! (Claro que o Exército se finde "de morto" agora !) Com êle NÃO QUER eleições, "parte pra cima" das pesquisas, que estão corretíssimas.

A 3 DIAS do pleito, dizia o Datafolha que 80% SABIAM em quem votariam... 4,2% anularam seu voto ! Logo, sobram 15% EM DÚVIDA ! Diz o Datafolha em 30/set. 2022, às vésperas do eleição: "...15% ADMITEM que ainda podem MUDAR sua escolha"... (Diário do Pará, pag. B10) E mudaram ! Como sempre, o traste tem um Ministro da (in)Justiça pronto para acatar suas sandices. Ao que tudo indica, o próximo FINADOS será de "enterro" para todos os que AMAM verdadeiramente esse país, acima de "bandeirolas" e camisetas amarelas. Que Deus NOS PROTEJA... se realmente fôr brasileiro !

"NATO" AZEVEDO (em 7/out. 2022, 22hs.

OBS: (*1) - como sempre Bolsonaro continua o mesmo... segue falando mal de NORDESTINOS, algea que a região só vota no Lula por serem ANALFABETOS ! Nada sobre o DESMONTE que fez da Educação e da Cultura, no país inteiro.

(*2) - a sitemática nos quartéis, nas 3 ARMAS, é a mesma: o militar insubordinada recebe duas advertências e, se continuar "rebarbado", leva DETENÇÃO 9de 2 a 4 dias). Persistindo no erro, o mau militar, o "ALOPRADO" na gíria da caserna "vai em cana" pra PRISÃO, (com seu belo nome e sobrenome citados na Ordem do Dia) e, adiante, pode ser EXPULSO. Esta "saúva verde destruidora de matas" foi apenas "DESLIGADA" do Exército talvez por ser oficial (sargento?, tenente?), mas certamente esteve preso, encarcerado... portanto, é "EX-PRESIDIÁRIO"!

Quanto a ser LADRÃO... ah, isso, jamais ! Existe uma "queixa-crime" de vários anos atrás (2015 ?) de 501 páginas numa Delgacia da Zona Sul, talvez Barra ou São Conrado. Nela, relato de agressões a uma esposinha de "sultão" (com 4 ou 5 delas), onde a senhora alegava que o então marido ARROMBARA um cofre dela (ou do casal, não fica claro na reportagem da época) retirando de lá jóias e dinheiro. Me diga, "bolsominion" inocente, quem era citado no "processo" ou BTO ?!