1ª Festa dos cachorros de rua da minha cidade.

A expectativa é grande para a realização da “1ª Grande Festa dos Cachorros de Ruas de Inhapim – MG”. Serão três dias de festas com apresentação de duplas sertanejas universitárias na sexta e no sábado.

O ponto alto da festa será no sábado onde vai ser realizada a eleição da “1ª Rainha Das Cadelas de Ruas de Inhapim”. Minha rua, lógico, será devidamente representada. E a sua? Cada rua poderá inscrever no máximo até 150 cadelas.

E já se sente, como não poderia deixar de ser, a politização também dessa festa como acontece nas Festas do Inhame, quando cada ala política da cidade trabalha em prol de uma candidata. Culturalmente, isso é bom, e vai valorizar ainda mais a nossa festa “cachorrífera”. Inclusive serão enviados convites para diversas famílias que adotaram Cachorros de Ruas de nossa cidade para que tragam agora esses seus animais de estimação para participarem dessa grandiosa "Festa do Cachorro de Rua Inhapinhense Ausente”. Vai lotar o parque de exposições.

As inscrições para candidatas à Cadela de Rua mais Bonita da Festa já estão abertas. É só procurar no endereço que brevemente será divulgado. Em princípio serão abertas 5.000 vagas que, depois de um processo seletivo rigoroso, essenúmero será reduzido para apenas 12 cadelas que se apresentarão no sábado vestidas em traje

de passeio e também vestidas em seus famosos Maiôs Catalina. As candidatas se apresentarão na passarela no embalo da música "Rock da Cachorra" de Eduardo Duzek, e serão avaliados os quesitos charme, elegância, desenvoltura e muito Rock And Roll nos quadris.

De acordo com as normas, não se aceitará em hipótese alguma a inscrição nesse concurso de Cadelas de Ruas de outras cidades, e muito menos de cadelas de casas de famílias que vivem perambulando pelas ruas da cidade.

A festa se realizará no recente inaugurado parque de exposições da cidade, e já estão à venda os ingressos para Área Vip. Adquira já o seu passaporte para o seu camarote. Agora, o povão já entra é de graça.

Vá, e leve seu cãozinho! Data: 24/25 e 26/11/2023 - 31 domingo, haverá matinê com os filhotes (vira latinhas) de todos os cachorros de rua da cidade a partir de 13:00 horas. Vai lotar aquele lugar.

Obs. O juri do desfile será formado por personalidades de reconhecida retidão, senso de justiça e probidade da cidade.

Renato Sturzenecker
Enviado por Renato Sturzenecker em 29/10/2021
Reeditado em 16/09/2023
Código do texto: T7373867
Classificação de conteúdo: seguro