Nossos erros nos ensinam muito

Nossos erros nos ensinam muito durante nossa vida, em nossa vida temos muitos erros cometidos que podem mudar mudar coisa em nossa jornada, escolhas de caminhos, amigos, pessoas que escolhemos para dividir nossa vida, pessoa que dividimos nossos sonhos e metas, mas acima de tudo não podemos cometer os mesmo erros 2 vezes em nossa vida.

Aprender com os erros vai muito mais além do que uma pena reflexão durante a noite, e sim são nossas atitudes que vamos tomar logo após esse erro e de nossa reflexão interna, nada adianta saber que errou e continua no mesmo caminho só que com uma desculpa diferente para continuar errando e reclamar que nada da certo em nossa vida, que não conseguimos sair do lugar.

aprender com os erros dos outros também pode nos ensinar muito nessa vida, quantos exemplos já não vimos de pessoas que tinha tudo e perderam, ou que chegaram aonde queríamos e de lá mesmo começou a cair e perde, os exemplos são vários, apenas os contexto que mudam, porém no final cabe a nós decidir o que vai ser melhor para nossa jornada da vida.

Leandro Hungria Dias
Enviado por Leandro Hungria Dias em 24/04/2021
Código do texto: T7240354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.