CORDEL ESQUISITO.

Dizem que eu faço um cordel esquisito, que deixo tudo escrito, dentro de um aglomerado, que não tenho o cuidado de separar, e que eu quero inventar um versado, pra mode ficar bonito, e fique o dito pelo não dito, é que eu prefiro deixar rebuscado, desde que fique no agrado, e que seja bem restrito, e nem complicado, prefiro fazer diferente, e bem modificado, daqueles que a gente deixa um recado, bem inocente. E em toda escrita que começo a criar, é pra deixar sempre um recado, pra que se possa aprender, a misturar palavras nesse escrever, rabiscar tudo o que se quer contar, e o que se tem a dizer, que às vezes sem perceber, pois a beleza esta no que você quer ver, e já dizia o poeta Assaré, é melhor escrever errada a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada, pra não pegar no pé, pois isso serve de alerta a toda frase criada, pois nada é mais verdadeiro e especial, onde tudo é de forma natural, seja no verso ou na prosa, no formato de uma rosa, de uma maneira tal, que sendo formosa, se assemelha a uma fada, com a harmonia de uma toada. Eu vou continuar escrevendo dessa maneira, em tom de brincadeira, porem sem escrever asneira, porquanto que o único sentido que uso na minha expressão, é que seja compreendido como um refrão, e acolhido no teu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 19/10/2016
Código do texto: T5796424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.