Brasil Copa não enche Barriga.

Amo meu País e dele não falo mal

Mais nele vivem uns Políticos E muitos São caras de Pau.

Inventam muita lorota ,e mentiras também

Só querem o teu dinheiro,e que vocês se danem meu Bem.

Vai entrar Muitos Dólares e dindim de montão

E você meu caro pobre fica com cara de Bundão.

Mais este ano tem Copa,uns até nem ligam não

Pagam se muito por um jogo,e comem só arroz e feijão.

Afinal copa é de quatro em quatro anos,e até se carne eu posso passar sem.

A mais eu nem ligo, se o Brasil ganhar nós vamos ser PENTA.

Se ele não ganhar meu coração,arrebenta,e depois vamos chorar na fila e dizer com cara de taxo daqui a quatro anos nós vai lá de novo e tenta.

Este é o povo que luta,mais na hora do futebol esquece

Que os caminhos nem sempre nos favorece,é transito parado indo pra lugar nenhum.

E eles vão como pássaros cagando que nem pombos nas nossas cabeças que esquecem de pensar,não quero votar mais neste preciso ao meu Brasil ajudar.

Vem Pelé,Xuxa,e Ronaldo falar merda adoidado, e o povo que os admiram por gostar sofrem calado,não seria tão contra a copa,que nos traz tantos desperdícios,e depois da copa,o que faremos com isso.

Vamos estudar nos vestiários ,e fazer educação física no campo?

E sermos operados nos corredores,e esperaremos no padrão fifa ,morra na fila,mais antes pague $200,00 reais pelo ingresso,vai no hospital não tem gesso e nem operação,sai da área marque o gol,vai gritar o felipão!!

Copa do mundo não queria não,só queria crianças nas escolas e mais educação,hospitais padrão fifa pra atender a população.

Eu admirava esses 3 quem hoje só falam besteiras,eles não precisam de mim,e nem da nação Brasileira.

Acordem meu povo,não deixem eles falarem tanta besteiras.

Rio,15/04/2014

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 15/04/2014
Código do texto: T4770463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.