Venho falar de salvação
Do Deus de Abraão De Isac e de Jacó Que através de Moisés Feriu a faraó Que abriu o mar Para o povo passar A fim de se salvar E, depois do deserto Em Canaã chegar Povo rebelde, decerto De natureza,de início Chegado a muito vício Deus se fez revelar Por prodígios e profetas Para os ensinar Os caminhos e metas Que Ele quis demonstrar O povo de Israel Se deseja salvação Se volte para o céu Em prece, em oração Todos os povos também Daqui e de além Busquem a Jesus Que dá direção e luz Único intercessor Entre nós e o Senhor Não por nossos meios Nem por obras, devaneios Mas, por amor que ele veio Salvação é por graça Para que o homem não se faça Farto em caridade Achar-se assim salvo Buscando felicidade Na verdade,longe do alvo Pois obra sem fé é morta É inerte, coisa torta Fé sem obras não é porta Mas, obra pela fé, isso importa Ama a Deus acima de tudo Este Deus que não é mudo Ama ao próximo como a ti mesmo E não ficarás a esmo Ele virá contigo estar E enquanto continuar A orar , perseverar Ele de ti vai se lembrar E, na sua segunda vinda Virá pra te buscar Talvez não hoje ainda Virá pra ti salvar Dos males desse mundo Do abismo profundo Do choro e ranger de dentes Tirará gentios e crentes Para com ele morar.
Dr Alvaro Fernandes
Enviado por Dr Alvaro Fernandes em 06/11/2012
Reeditado em 07/11/2012 Código do texto: T3972787 Classificação de conteúdo: seguro |