Como se Faz um Ser Humano?

É impressionate todos são diferentes, mas tem um "que" igual, isso é coisa de fábrica, pode reparar.

Já parou pra pensar como são construidos os computadores, ou linhas de montagens de máquinas fotográficas? Ou como se faz giz?

Nessa imaginação solta poderiamos montar todas as coisas na nossa própria fabrica.

Mas você que esta a ler está perdido?

Então vamos do inicio.

Todos dizem que Ele o Grande arquiteto de todas as coisas usou pó, e vento então veio o homem, um bolinho de vento recheado de alma e espirito.

Agora criaram os de fábrica de larga escala para encher a Terra.Está no texto da Tania Menezes, "Bonecos de Carne" dê uma olhada.

A linha de produção:

Milhares de toneladas de caminhões despejam a terra em um esteira gigante que separa as pedras limpando a terra que será usada, no fim da esteira a terra apropriada desce por entre um gigante funil iluminado por raios de sol do entardecer, essa nova filtragem melhora os grãos terra, aquecidos ao fim do funil por ventos tropicais chegamos ao raro pó especifico, fino quase transparente, esse é misturado a água cristalina que brota do trono de Deus e chegamos a lama, as formas são feitas artesanalmente pelas mãos do Arquiteto que as preenche no sopro de alma e espirito recheando o pastel de vento, e assim temos um ser vivente. E esta pronto.

Não sei se é assim, mas bem que poderia ser, não é?

Alias
Enviado por Alias em 28/03/2008
Reeditado em 05/07/2008
Código do texto: T919938
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.