SEXTA FEIRA, 15 DE FEVEREIRO DE 2008 - 14:07-

Venho falar das coisas que já não consigo mais suportar. Parece que quando as coisas vão dar certo prá mim eles começam a me perseguir...

No recinto onde me encontro pessoas tentam me manipular fazendo com que as coisas que mais me deixam de bem com a vida se acabem...

Estou saturada.

A egrégora deste lugar não esta muito boa, assim como a alma daqui.

Não minto quando falo que ficar aqui sozinha antes deles chegarem é aterrorizante, antes logo no inicio era tudo bem mais agora coma reforma esta tudo muito estranho, parece que quanto mais mechem mais “sujeira” aparece e é de dar um pouco de medo...

Sempre chego primeiro que eles e hoje quando fui buscar água na cozinha a porta do banheiro simplesmente se abriu, claro, fingi que não havia visto nada e corri aqui prá minha sala onde estou agora relatando meu estresse a vocês. Quem acredita, acredita e quem não acredita é melhor prestar muita atenção... Um dia as coisas podem inverter – se... Falo assim porque sei o que estou dizendo, já vivi muito disso apesar de ter pouca idade mais se não conhece não mexa.

Agora já não estou mais só aqui, porem o medo e o pavor continuam.

Não desejo pedir ajuda, mas sei quem me ajudará. Enquanto não entro em contato com “essa pessoa”, vou melhorando a egrégora deste local como fiz com minha casa.

Parece muito estranho estar escrevendo isso, sendo que escrevo de dores mal curadas mas acontece que esse tipo de situação faz parte de meu dia – a – dia.

Agora estou mais calma.

Vou trabalhar e parar de me distrair com tais “assuntos”, medo é sinal de fraqueza e posso até estar sendo fraca por agora mais acontece que quanto mais acontecem coisas assim na minha vida mais eu gosto. Assuntos sobre misticismo é a melhor parte da vida de uma pessoa...

E não me perguntem nada, pois não direi... Apenas vivo um dia de cada vez... E se buscam por ter um contato comigo, que apareçam...

Damadoentardecer
Enviado por Damadoentardecer em 15/02/2008
Código do texto: T860824