CANÇÃO DE NINAR
Vamos minha irmã, amanhã você tem que acordar cedo, precisamos vistar alguém! Por quer você tem que sempre mandar em mim? Oras eu sou sua irmã mais velha, e além disso ficar olhando pela janela , só te fará perder o sono!
-Aonde vamos irmã mais velha?
Vistar alguém , que você viu quando nasceu.
Não me lembro dele, faz tempo que vi aquele lindo bebê!
Sabe apesar de você ser minha irmã mais nova, todas as pessoas gostam de você , lembra quantas formaturas, casamentos , você foi convidada?
Acho que não minha irmã, muitos que dizem gostar de mim, por muitas vezes preferem , te conhecer também, lembra daquela menina, no alto daquele prédio, ela chamava por seu nome!
Lembro sim, mas na verdade o que ela queria era te ver, fui apenas uma intrometida.
Olha lá minha irmã mais nova, vamos entrar , cuidado onde pisa, seus pés precisam levar muitas pessoas ainda em casamentos e formaturas.
Não entendo irmã, por quer temos essa missão, por quer estamos em lugares,que ao mesmo tempo se comemorar um nascimento e se chora um adeus.
Mistérios minha irmã!!
Agora lembro dele quando nasceu, como ele mudou, agora é um homem feito, durante algum momentos sentia que ele me queria por perto!
Sim mana, mas essa noite , ele não teve mais forças, apenas seu último momento de força, foi puxar aquele gatilho.
Preciso levar ele , mas antes disso tenho que lhe por pra dormir minha mana, pra isso serve as irmãs mais velhas.
Será que um dia, você vai deixar de cantar essa canção pra mim? Acho que não mana, vê aquela mulher que chora? Pois é em breve mais um pouco de você estará naquela criança em sua barriga.
Posso te chamar hoje pelo seu nome verdadeiro?
Acho que não, gosto do meu nome.
Além disso a morte é apenas a irmã mais velha que todos os dias canta uma canção pra que sua irmã mais nova a Vida possa dormir.