A MÁQUINA DO TEMPO
A MÁQUINA DO TEMPO.
Hoje tive quatro viagens no tempo passado de minha mãe e o meu.
Não consegui ainda ir p o futuro em minha máquina.
Acredito que em minha vida está tudo determinado, mas as vezes também precinto quando algo vai acontecer.
Cada fuga de um segundo ou milésimo de segundos que minha memória da, é uma viagem no tempo que vou.
Hoje voltei no tempo, estive no lugar da infância de minha mãe. Vi a rua como era e não como no meu tempo de criança que ali passei.
Fui na fábrica de sapatos aonde minha mãe enquanto jovem trabalhou.
Quanto ao passado de meu pai não consigo entrar. Será por ele já ter falecido?
Será que apenas quem esta vivo tenho acesso na linha do tempo?
Será que apenas quem temos afeto podemos viajar?
Se minha memória levou me em algum lugar, então já não estou aqui em carne, mas a alma viaja, neste lugar agora apenas o corpo sem alma esta. Minha memória é minha máquina do tempo. Fatos e fotos gravados na mente leva me em Espírito nestes lugares. Sonhar é viajar em Espírito para lugares inimagináveis.
Agora mesmo enquando ouvia um louvor fui levado no princípio da avenida Vilarinho e fiz uma caminhada até estação candelaria depois voltei para barra em Crisolita.
Estive um pouco mais cedo na entrada da favela do bairro de minha juventude, entrei pelo beco do Campina, desci o beco da germana desci a rua e fui no barraco de Toninho das tabas.