AMOR PEREGRINO: A PROMESSA DE AUTODESCOBERTA (CONTINUAÇÃO) Parte II

Sinopse: 2

Após o encontro transformador com Inspiração, o protagonista embarca na nave prateada, guiado por uma curiosidade vibrante para desvendar os mistérios de sua existência. Inspiração revela conexões transcendentes e prepara o protagonista para enfrentar desafios espirituais com a ajuda de Imaginação.

Episódio 2: A Promessa de Autodescoberta (Continuação

...Ainda envolto na luz de Inspiração, senti uma transformação interna. Com suas vestes resplandecentes, Inspiração falou-me da Terra da Sabedoria, onde o conhecimento transcendental reside. Sua missão era guiar-me através das dimensões do meu ser, ajudando-me a acessar o (RM) (Registro de Memória) e a conectar-me à Fonte Suprema.

O encontro prometia revelar segredos guardados há muito tempo, aprofundando minha compreensão do universo e de mim mesmo. Inspiração assegurou-me que a jornada seria repleta de desafios e oportunidades de crescimento, mas que eu não estaria sozinho. Imaginação, que logo conheceria, seria minha companheira, auxiliando-me a transcender as limitações do espaço e do tempo.

Com o coração acelerado e cheio de expectativa, embarquei na nave prateada, pronto para explorar os mistérios do universo. Sabia que essa jornada de autodescoberta e transformação era apenas o começo, e que o verdadeiro desafio seria integrar essas novas descobertas em minha vida cotidiana...

Continua...

pedroluizalmeida
Enviado por pedroluizalmeida em 12/11/2024
Código do texto: T8194865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.