AMOR PEREGRINO (UM ROMANCE METAFISICO) (O INÍCIO)

Sinopse: Em um momento de introspecção profunda, o protagonista reflete sobre sua existência na sala de estar. Uma presença etérea, Inspiração, surge em meio à penumbra, oferecendo uma visão metafisica. Ele aparece numa nave prateada em formato Oval que desafia as leis do espaço e do tempo. Este encontro desperta no protagonista o desejo de explorar as profundezas de seu ser, prometendo uma transformação significativa.

Episódio 1: O Chamado de Inspiração

Em um momento crucial da minha vida, encontrei-me no aconchego da minha sala de estar, imerso em uma profunda introspecção. As questões sobre identidade e propósito ecoavam em minha mente, ultrapassando as fronteiras da minha existência cotidiana. Quem sou eu além desta vestimenta biológica, além do que vejo no espelho?

Aqueci um chá na esperança de tranquilizar minha mente e sentei-me em meu divã de reflexão, um espaço que considero sagrado para meditação. À medida que o sono se aproximava, um estado de semiconsciência me abraçou, e foi nesse limiar que Inspiração se manifestou. Uma luz branca preencheu o ambiente, revelando um ser angelical e uma nave prateada flutuando graciosamente na sala.

Inspiração, uma presença etérea, estendeu a mão, convidando-me silenciosamente para uma viagem interior única. A promessa de explorar as profundezas do meu ser e além despertou em mim uma curiosidade vibrante. Eu estava à beira de um mergulho em um vasto oceano de consciência, onde o destino era o meu coração — o campo de batalha para integrar o meu verdadeiro eu. (Continua)...

pedroluizalmeida
Enviado por pedroluizalmeida em 12/11/2024
Código do texto: T8194864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.