Todos esses amigos de infância separados pelo passar do tempo, foram abduzidos e reunidos novamente no interior de 'Babi Índio', a nave espacial do palhaço Plunct. 
E lá estava aquela 'Turma da Pesada' como costumavam se referir naqueles tempos. Oito daqueles nove amigos do porta-retratos de Sissy. Além do pavor, uma surpresa e certa estranheza também tomou aquele grupo que há muito tempo não se via. Chester o nerd do grupo era um dos mais calmos, e demonstrava até certo encanto com aquele experiência. Tobias, o comediante, tentava tirar alguma graça chegando a perguntar se ninguém lhe serviriam um 'cafezinho'. - Eu vou sair daqui! Se desespera, Wilha enquanto batia na lataria daquela nave. - Não vão a lugar nenhum! Responde uma voz misteriosa que surge no ambiente calando a todos e em seguida fazendo as apresentações. A tal voz lhes dava boas vindas e as explicações mais insólitas para aquela situação, que incluía o 'resgate da amizade' daquele grupo e até da 'infância' dos mesmos. A nave onde se encontravam tinha um estranhíssimo e 'tosco' aspecto dos cenários daqueles 'especiais infantis' que eram exibidos nos idos dos anos 80. Tudo era muito estranho para todos aqueles amigos tão espantados diante daquilo tudo. Mas Sissy, intrigada, diz que parecia reconhecer aquela voz. Quando a voz se cala, eles ainda ficam ali, um tanto indiferentes ainda um para o outro devido ao tempo que não se veem, mas também uns e outros acabam 'lavando roupa suja' por ali, já que Sissy, a mais 'briguenta' era brigada com alguns membros da turma. A discussão seguia entre Sissy e a maioria do grupo com exceção da 'zen' Patrícia, e de Wilha que mais destacado parecia sofrer de um tipo de 'abstinência' sentindo falta de seus celulares e da agitação do pregão onde operava. E é quando dando umas piruetas e soprando uma 'língua sogra', surge Plunct, o palhaço, que os interrompe dando uma gargalhada, e arriando uma alavanca que se encontrava próxima do grupo, que faz com que se abra um 'alçapão' sob eles que ao deslizarem por um grande tobogã vão parar num 'porão' onde se deparam com vários de seus antigos brinquedos que eles achavam que haviam perdido, e que estavam amontoados por ali. E ao se recomporem, maravilhados diante do que viam, todos esquecem as diferenças, e alegres correm para aquele amontoado de brinquedos e coisas ali reunidos, e que lhes traziam além da alegria, tantas lembranças felizes. E dentre tais brinquedos estavam: bonecos da coleção 'Comandos em Ação', carrinhos de fricção, uma boneca Barbie, um microfone 'estilizado' da Xuxa, patins, 'Pogo ball', 'Vai e vem', pistolas Zillion, pôster dos Menudos, gibis, LPs da Angélica, dos Changeman, entre outras coisas que se mantinham por ali incrivelmente em perfeito estado e até 'novas em folha'. E tudo aquilo era irresistível para todos eles, que esquecendo os adultos que hoje são, cada um resolveu escolher um brinquedo e 'voltar a ser criança' pelo menos naquele instante para poder brincar sem querer saber de mais nada. Tobias e Chester pegam as pistolas Zillion, Vanessa calça os patins, Tonico chama Sissy(que aceita) para brincar esticando aquele 'Vai-e-vem', Luciano segue até aquele 3 em 1 para colocar um disco do qual começa a tocar a música 'Uni, Duni, Tê'. Vanessa com o seu patins e pompons, e Patrícia com aquele 'microfone da Xuxa' nas mãos, se aproximam de Wilha que se mantinha num canto tremendo, mas que logo também entra na dança literalmente. E também se divertindo, Plunct passa pelo grupo saltando com um Pogo ball nos pés. E toda farra seguiu até a turma ser mais uma vez interrompida por Plunct que munido daquela pistola de plástico, dispara contra o grupo que acaba encolhendo com a emissão de tal raio, e indo parar no interior do trenzinho Ferrorama com o qual partem para uma viagem surreal sendo observada pelo 'gigante' Plunct que se divertia comandando aquele trem através de um 'controlinho'.(Continua...)