As Mãos do Diabo

 

Jimmy era um jovem à deriva, cheio de raiva acumulada contra o mundo. Governos, religiões, e as instituições que ele via como hipócritas o deixavam enojado. A televisão parecia ser um lembrete constante de tudo que ele odiava. Naquela manhã, uma notícia chocante sobre um escândalo mundial envolvendo políticos, líderes religiosos, e corporações corruptas o fez explodir de fúria. Sentindo que sua cabeça ia explodir, ele não conseguiu mais suportar e saiu de casa, desejando escapar da torrente de emoções negativas que o consumia.

 

Ele vagou pelas ruas do centro da cidade, sem rumo, tentando acalmar a tempestade dentro de si. Mas a cada passo, sua raiva apenas crescia. Passou por lojas, bares e esquinas lotadas, mas nada conseguia distraí-lo. Foi então que ele se deparou com uma cigana, sentada em uma pequena tenda improvisada, oferecendo leituras de mão. O olhar dela o incomodou profundamente, parecendo atravessar suas defesas e enxergar a escuridão que ele tentava esconder.

 

"Quer que eu leia sua mão, jovem?", ela perguntou, com um sorriso enigmático.

 

Jimmy, já no limite de sua paciência, explodiu: "Vai ler a mão do Diabo, velha desgraçada!"

 

A cigana, sem se abalar, deu uma gargalhada que ecoou pela rua, tão fria e sinistra que fez as poucas pessoas ao redor pararem por um instante. "Mãos do Diabo é? Então, as mãos do Diabo terás!" disse ela, com os olhos brilhando de um modo estranho.

 

Jimmy deu as costas, fazendo gestos de desprezo com as mãos e se afastando rapidamente, tentando esquecer o incidente. Porém, a partir daquele momento, sua vida começou a desmoronar. Pequenos contratempos se transformaram em desastres. Ele perdeu o emprego, teve brigas violentas com amigos e familiares, e até mesmo suas finanças desabaram em questão de dias. A cada passo que dava, parecia afundar mais fundo em um abismo do qual não conseguia sair.

 

Ao longo de sete dias, sua vida se tornou um pesadelo constante. Na sétima noite, após lutar para conseguir dormir, Jimmy finalmente cedeu ao cansaço e adormeceu. Mas não por muito tempo. Ele foi despertado no meio da madrugada por uma sensação terrível de calor e opressão. Quando abriu os olhos, o que viu fez seu sangue gelar: duas imensas mãos, cobertas de óleo negro e chamas, avançavam em sua direção, como se surgissem das sombras do próprio inferno.

 

As mãos se aproximavam lentamente, o calor aumentando a cada segundo, até que Jimmy sentiu o ar queimando em seus pulmões. Ele tentou gritar, mas sua voz falhou. Tentou correr, mas seu corpo estava paralisado de medo. Naquele momento, ele percebeu que não havia ninguém para ajudá-lo, ninguém para salvá-lo do destino que ele próprio tinha invocado com sua fúria e desprezo.

 

As mãos do Diabo finalmente o alcançaram, e em um instante de dor insuportável, Jimmy soube que sua alma estava perdida para sempre, condenada ao fogo eterno que agora o consumia. Sua última visão antes de ser tragado pelas chamas foi a imagem da cigana, rindo sinistramente, enquanto o arrastava para as profundezas do inferno, onde as verdadeiras mãos do Diabo o aguardavam.

 

DengosoRock
Enviado por DengosoRock em 28/08/2024
Código do texto: T8139017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.