Capeta Fora da Jaula

 

Ricardo, mais conhecido como "Rick Hellfire", era o carismático e provocativo vocalista da banda de heavy metal **Infernal Choir**. Em busca de uma nova abordagem para a música e desejando criar algo que deixasse sua marca na história do metal, ele decidiu explorar crenças malignas de povos antigos, mergulhando profundamente em culturas esquecidas e rituais proibidos. Seu objetivo era simples: criar algo tão impactante que faria seus ouvintes tremerem.

 

Ao longo de meses de pesquisa, Rick se deparou com textos antigos que falavam de deuses esquecidos, demônios aprisionados e rituais que prometiam poder inimaginável. Fascinado, ele começou a incorporar fragmentos dessas crenças nas letras das músicas do novo álbum, intitulado "Capeta Fora da Jaula". Sua intenção era usar a música como uma invocação, uma ponte entre o mundo dos vivos e o dos mortos.

 

A banda, composta por músicos que também tinham afinidade com o ocultismo, abraçou a ideia com entusiasmo. Durante os ensaios, coisas estranhas começaram a acontecer. Instrumentos desafinavam sozinhos, luzes piscavam sem motivo aparente, e uma estranha sensação de opressão pairava no ar. Para Rick, tudo isso apenas confirmava que estavam no caminho certo.

 

A tensão crescente e o mistério em torno dos ensaios só aumentaram a expectativa pelo lançamento do álbum. Na noite do show de inauguração, a casa de shows estava lotada. O público, uma massa de fãs fervorosos, aguardava ansiosamente para ver o que a Infernal Choir havia preparado.

 

Assim que a banda começou a tocar a faixa-título, "Capeta Fora da Jaula", o ambiente mudou. A energia na sala tornou-se palpável, quase sufocante. As notas pesadas e os vocais guturais de Rick pareciam ecoar em uma dimensão diferente. Então, no clímax da música, algo inesperado aconteceu: um vórtice negro se formou no centro do palco, sugando luz e som. Era um portal.

 

Do portal, emergiram seres indescritíveis, criaturas deformadas, feitas de sombra e pesadelo. Mas não eram apenas monstros sem forma. Alguns deles assumiram a aparência de músicos falecidos que, em vida, eram conhecidos por sua simpatia ao ocultismo e pelos rumores de pactos com o diabo.

 

Entre essas figuras demoníacas estavam aqueles ligados à famosa "Maldição dos 27 anos", músicos icônicos que haviam morrido misteriosamente aos 27 anos de idade. Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain e outros surgiram, suas aparências agora distorcidas, horrivelmente mescladas com a essência demoníaca. Eram uma paródia sombria das lendas que os cercavam.

 

As criaturas demoníacas usavam instrumentos de fogo e sombras, emitindo sons horrendos que torturavam os ouvidos e as almas dos presentes. O público, que antes idolatrava essas figuras, agora os via como o que realmente eram: seres amaldiçoados, condenados a servir forças das trevas para toda a eternidade.

 

Rick, ao ver aqueles ícones ressuscitados em formas tão grotescas, finalmente compreendeu o erro catastrófico que havia cometido. As lendas que ele tanto admirava estavam diante dele, mas não como gloriosos músicos do passado, e sim como marionetes do inferno, executando uma sinfonia de destruição.

 

Os demônios, usando as formas desses músicos lendários, lideraram o ataque, destruindo tudo ao seu redor com uma fúria que parecia ter sido acumulada por décadas de sofrimento em algum canto escuro do submundo. O público, que no início pensou ser parte do show, logo percebeu que aquilo era real. Gritos de horror ecoaram enquanto as criaturas atacavam indiscriminadamente. A banda, atônita, tentou escapar, mas as portas da casa de shows haviam se trancado sozinhas. O pandemonium que Rick almejava foi muito além do que ele imaginara, e o mundo nunca mais foi o mesmo após aquela noite.

DengosoRock
Enviado por DengosoRock em 28/08/2024
Código do texto: T8138780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.