O Nascimento do Anticristo

Chegou o tão esperado dia de Júlio e Severina, o dia em que Severina daria à luz aquele filho tão querido e esperado! A família e os amigos aguardavam ansiosos no hospital, inclusive Nadir, a irmã de Severina, que mesmo muito alegre, carregava um pesar sobre esse nascimento, pois, sendo astróloga e sempre consultando as estrelas a respeito de sua família, viu algo muito estranho e enigmático sobre esse nascimento. Interpretando signos e planetas, dentre outros, verificou que o nascimento do menino o levaria no futuro a algo grandioso, mas não sabia os detalhes.

 

Marcelo nasce e, como toda criança, é a alegria da família e segue sua vida e seu destino como todos.

 

Seu nascimento e sua vida sempre foram regidos por eventos leves e misteriosos. A família de origem espírita sempre achou tudo normal e explicava ao filho que o sobrenatural faz parte da vida dos que assim crêem.

 

Os anos passaram e Marcelo, hoje, um roqueiro de meia-idade, sempre fiel ao seu estilo de vida, mas sem os excessos normalmente associados àquela cultura. Era um homem de família, trabalhador dedicado a tudo que fazia e gostava, sempre pronto para ajudar os amigos e conhecido por ser um cidadão exemplar.

 

Marcelo teve uma separação difícil e passou anos lidando com uma tristeza persistente. Namoros sérios? Esses não passavam de um sonho distante. As poucas vezes que tentou se relacionar, percebeu que ainda estava preso a um passado que não conseguia deixar para trás.

 

Os dias de Marcelo eram preenchidos por trabalho e noites solitárias em seu apartamento, com seu café e sua música favorita, e filmes e vídeos na internet. Até que, certa madrugada, tudo começou a mudar.

 

Foi no meio da noite, durante um sono profundo, que ele sentiu algo diferente. Um toque suave, quase imperceptível, que o fez despertar por um momento, apenas para retornar ao sono logo em seguida. No dia seguinte, achou que tudo não passara de um sonho. Mas isso se repetiu na noite seguinte, e na outra, e em muitas outras. Aos poucos, aquele toque se tornou mais presente, até que, em uma noite, Marcelo percebeu que não estava mais sozinho.

 

Ela era uma mulher de beleza hipnotizante que aparecia em seus sonhos ou pelo menos era isso que ele pensava. Os toques se tornaram carícias, e as carícias evoluíram para encontros intensos.

 

Madrugada após madrugada, Marcelo se via envolvido em encontros intensos.

 

Algo que parecia transcender o prazer físico, entrando em um território misterioso e sobrenatural. Ele sentia que algo estava errado, mas a atração por aquela mulher misteriosa era forte demais para resistir.

 

O tempo passou e Marcelo começou a antecipar aquelas visitas noturnas, aguardando ansiosamente o momento em que ela surgiria novamente. Até que, em uma madrugada, ele acordou mais cedo que o habitual, esperando pela chegada da mulher, mas depois de horas, adormeceu. No entanto, quando ela finalmente apareceu, foi de forma abrupta e assustadora.

 

Ela deu um salto repentino sobre ele na cama, e Marcelo acordou sem ar e sentiu um frio na espinha. A aparência daquela mulher mudou drasticamente, revelando uma face assustadora. Gargalhava com desprezo e zombaria, uma voz antes meiga e doce, que agora parecia estranha. Ela disse, com uma voz grave e cheia de autoridade: "Não virei mais a ti! Você já me deu o que eu queria! Você me deu um filho seu! Meio humano, meio demônio! E ele terá um grande destino!"

 

Antes que Marcelo pudesse reagir, ele sentiu sua energia se esvair e, enquanto ela se dissipava em uma nuvem escura, o quarto ficou envolto em uma atmosfera de medo. Marcelo ficou paralisado pelo pânico, sentindo a presença de algo maligno que havia se manifestado em sua vida.

 

Nos dias seguintes, Marcelo tentou voltar à sua rotina, mas não conseguia esquecer as palavras que ouvira e o evento assustador que havia presenciado. Algo havia mudado dentro dele, algo que ele não conseguia entender.

 

Achando que estava ficando confuso, pediu ajuda aos familiares e amigos, que o levaram a um hospital local. Lá, foi medicado para ajudar com o estresse e ansiedade e encaminhado a um especialista. Visitava igrejas sempre que podia e pedia orações e conselhos a líderes religiosos, o que trouxe algum alívio. Nem todos acreditavam em suas palavras, muitos achavam que era apenas um surto. Alguns no bairro e familiares onde morava riam às escondidas.

 

Os dias passaram e ele sentia uma presença crescente, uma sensação perturbadora de que algo misterioso estava conectado ao destino do filho que ele gerou. As palavras daquela mulher se repetiam como um mantra perturbador, e Marcelo sabia que o futuro do planeta estava ligado a essa entidade, que, de alguma forma, estava se manifestando através dele. A sombra de um destino desconhecido começava a se concretizar, um poder capaz de transformar o mundo.

DengosoRock
Enviado por DengosoRock em 25/08/2024
Código do texto: T8136989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.