APREENDENDO A VENCER

As vesses pensamos em um jogo que possa nos favorecer uma vitoria vitalícia por toda vida em que temos a boa ideia de conquistadores do tempo que talvez seja eu você ou quem for não esteja inconsciente que pra se viver se tenha quer ganhar quanto pra se ganhar se tenha que aprender viver e assim apreendemos todas as metas como uma regra e disciplina de ser o campeão e conquistar o pódio e assim conseguimos lidar com a capacidade e existem várias maneiras de se completar e se conduzir ao primeiro lugar para ser realmente o campeão que se debate contra a perda ou a sorte e o que vale mais seja vencer todos os desafios e obstáculos que queiram nos surpreender e submeter a provas de esforços, energias e competição e vejamos a vida do atletismo mais voltada ao competitivo que no fundo de tudo teremos que provar que somos melhor e buscamos o grande prêmio como honra e glória de nossos esforços e vitórias e assim sejamos por todo tempo heróis que mudamos o mundo e se consagramos como eternos campeões olímpicos que nunca esqueceram quem somos por uma divina graça, competência e trabalho e mostraremos sempre o valor de competir, treinar e ganhar para sempre e assim somos eternamente olímpicos.

Por: Roberto Barros