SILÊNCIO ENSURDECEDOR
Do sonho eu voltei para a realidade e mesmo deitado em minha confortável cama me senti cansado. Fiquei pensando no sonho maluco que invadiu minha mente e me fez passar por momentos difíceis. Sonho interminável, mas que finalmente teve seu fim e me libertou de algo espantoso. Algo que, sinceramente, nunca ousei experimentar. E se o quisesse nada evitaria essa experiência. Dependeria de mim, da minha boa vontade ou iniciativa, mas para isso teria que me preparar emocionalmente.
O silêncio era sepulcral, até duvidei se tinha voltado mesmo a mim, se não estaria naquele lugar desconhecido e sendo enganando pelo sonho. A noite ou madrugada, não sei, estava fria, senti meus pés congelarem, ao mesmo tempo em que dava a impressão de estar flutuando. Isso mesmo, eu estava no espaço, eu vi estrelas e a lua brilhando, isso já caracterizou que eu poderia não estar na realidade e sim sonhando. Gritei com todas as forças do meu pulmão, o grito ecoou pelo universo, porém um grito surdo, mas que doeu nos meus ouvidos. Ninguém ouvia, nem mesmo eu, no entanto meus ouvidos captavam aquele som ensurdecedor. Afinal a dúvida pairou em mim, estaria eu realmente dormindo? Ou acordado e tendo uma alucinação? Só na manhã seguinte, já bem tarde, é que vim me lembrar desse fato (ou sonho), se foi real ou não.