Sonhos

Era claro ainda ,caminhava pelas árvores e pelas relvas.Os raios de sol verdejavam tudo 'a volta .Era lindo ! Eu seguia talvez procurando algo diferente a fazer em tal manhã tão abençoada .

Parei ..olhei e vi e senti e amei .amava o que via em plena harmonia !Deitei.me ,estirada na fresca relva,senti meus olhos respirarem a luz como que ,peneirada pelos galhos ...O céu apresentava-se mais purificado ainda com belos flocos de nuvens .

Meu ser estava numa grande paz interior .Adormeci.adormeci e sonhei..

Você estava junto a mim ,sentia-me como aquela nuvem , inclinando em suspiros a brisa fresca .Corremos pelas mesmas árvores ,brincamos , sorrimos ,cantamos nos acariciamos tal qual a natureza .Gotinhas rolavam em nossos rostos tal qual o orvalho nas folhas e relva .

De repente acordei .Havia apenas pingos de chuva em meu rosto. o tempo era triste .Grossas nuvens cobriam o puro céu .As mansas árvores ,antes luzidias e alegres ,estávamos escuras e sombrias .

Triste e só ,consegui me erguer e caminhar .Em vez de apreciar as folhas das árvores e flores silvestres de outrora ...ia simplesmente ..combatendo pedrinhas nos pés .

Mais adiante percebi que aquele meu sonho poderia ser real . Meus pés machucados com pedrinhas e grama e relva entre a relva caminharam distraidamente .Nem percebi a bicicleta encostada a uma árvore e você sorrindo a me esperar.

Fátima Regina VM
Enviado por Fátima Regina VM em 13/07/2024
Reeditado em 13/07/2024
Código do texto: T8106180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.