A PREDOMINÂNCIA SOCIAL

Acredito realmente que não pensamos no fracasso porque talvez esteja nas manobras insolentes da vida e a sociedade é um alvo injusto que pode estar incompleto no que diz respeito ao sistema tanto de educação como de formação e as modernidades estão a sujar-se de hipocrisia na vida e podemos dividir tanto as religiões como a política porque quase tudo e todos nunca se unirão e a sociedade nunca se contentará com o comunismo porque a democracia ilumina sempre a libertação em tudo e em todos do bem-estar que chega a todos através de uma difusão que penso. e tudo se diz!

Que nem todas as águas seguem o mesmo rumo e a compreensão nos limita e a vida nos faz perder a vontade de viver e vamos lutar e declarar justiça sobre os martírios que estão sempre nos acusando de venenos indigentes para a vida e o povo busca a Independência, seja talvez o tema oposto desta dissolução em que os presidentes tentam ser eleitos para se importar com os inocentes que procuram um voto de consciência e a polícia aparece sem testemunhar certas vítimas que ainda tentam perceber onde estão os fundos do país e o a sociedade se limita e se torna alvo do comunismo que não tem interesse em fundar mais escolas e centros educacionais, o país se crucifica numa queda socialista que atravessa os piores momentos da vida e o ser humano se torna alvo de uma marginalidade que prejudica a segurança dos cidadãos que estabelecem doutrina sobre a vida e depois ficam frustrados com a verdade que é a realidade que simplesmente não nos satisfaz para que possamos então fortalecer o lado animal que é simplesmente algo infundado pelas virtudes que fortalecem a nossa intimidade e a vida se torna algo mórbido quando o homem percebe que o maior inimigo do ser humano é a desumanidade que ocupa o poder legislativo e desmorona na independência do país que um dia possamos viver e dizer com certeza que estamos num bom lugar e podemos dormir sempre pensando sombria mente no amanhã e não nos misturemos com o comunismo que se alimenta das fragilidades do valor pessoal e moral e se desfaz e destrói os pobres e senhores cidadãos porque penso e sei que a vida sempre nos valorizou e nos ensinou a vencer pela vontade e não devemos misturar ou apoio incertas pessoas para não morrer sem chão ou teto porque o que talvez nos faça reagir mesmo é sempre a nossa forma de agir e nunca desistir porque acho que amanhã daremos graças a Deus por ainda estarmos vivos porque a vida simplesmente nos ensinou a viver e não tomar ações incertas socialistas e acho que as classes sociais ainda entenderão isso mesmo que estejamos quase no fim do poço e assim a justiça e a educação nas ruas permanecerão ensinando um ato de consciência e confraternização social e ha igualdade do bem contra o mal. Obrigado!

Por: Roberto Barros