Esse outro mundo… (Microconto)
Em algum outro mundo, nossos caminhos se reencontraram.
Esquecemos as feridas, as mágoas do passado e demos aquele passo adiante.
Nesse outro mundo, nós fomos felizes para todo o sempre.
De onde estou, eu olho para esse outro mundo e penso que ele é um bom lugar.
Denis, O Dreamaker.
25/06/2024-19:41
Nota do Autor: Tenho certeza que escrevi esse Microconto por ter terminado de assistir ontem Constelação (Constellation), série que conta com 8 episódios e que foi lançada em 21 de fevereiro de 2024 pelo serviço de streaming Apple TV+.
Na série, acompanhamos a jornada de Jo, uma astronauta que após um acidente fatal no espaço, retorna à Terra para encontrar um mundo bem parecido com o seu, porém, à medida que tenta retomar sua vida, descobre sutis detalhes e diferenças que mudam completamente o rumo dos acontecimentos. Além disso, ela tem visões de uma outra realidade à qual ela acredita pertencer.
A série explora os limites sombrios da psicologia humana, a busca de uma mulher desesperada para descobrir a verdade sobre a história oculta da viagem espacial e de sua luta para recuperar tudo que perdeu. Apesar de ter apenas uma temporada (e que aparentemente não terá continuação), a série é ótima, merece ser assistida e é um prato cheio para os amantes da série Dark e do filme O Predestinado (Predestination). Confiram!!!
Confiram outros textos inéditos de minha autoria:
Zona Literária: https://minhazonaliteraria.blogspot.com
Terra dos Sonhos: https://sonhosdesperto.blogspot.com
Luso Poemas (Portugal): https://www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?uid=17029
Caso gostem dos textos, curtam, comentem e divulguem!!!
Colegas do Recanto, estou criando um grupo do whatsapp no qual os escritores poderão conversar e interagir uns com os outros sobre os seus processos criativos, produzir interações e textos em conjunto. A ideia principal é derrubar fronteiras e barreiras entre nós e promover essa arte e necessidade chamada escrever. Deixem seus números de contato pelo meu formulário de contato ou em comentários específicos para esse fim (os comentários são moderados e os mesmos serão apagados a fim de preservar a privacidade de todos). Ideias se alimentam de ideias. Vamos nos alimentar?