O CAMINHO DA AMIZADE

Realmente possamos estarmos totalmente errados quando falamos que o mundo e as pessoas não prestam porque isso não esta em conformidade real com a vida e possamos acreditar simplesmente na existência plena e divina de deus que habita dentro de cada um de nós e que a vida seja ou esteja a cada dia, estante de nossas vida nos abrindo os nossos olhos que insensivelmente talvez não possamos estarmos vivendo feliz ou na realidade da vida porque acho que o mundo sempre esta nos mostrando e nos ensinando o verdadeiro caminho que temos que traçar em nossas vida porque existe em cada um de nós um sentimento quanto um pensanento que nos faz guiarmos os melhores caminhos que simplesmente nos chama a atenção e que nos toca nossas almas porque a vida é realmente um paraíso que nos destina a buscarmos pelo melhor ponto ideal. Seja você quem for nunca realmente preencherá os seus vazios quanto não se exergar e amar a sua própria vida!

Quanto ao mundo e as pessoas em sua volta porque eu creio que estaremos contribuído plenamente para o caminho da felicidade e a natureza sempre nos emana forças centripetas e petrifugas quanto ao grande universo e é isso que é reação de luta, é magnânimo e relatividade que nos faz e nos constroem para o grande desenvolvimento do planeta terra e de nossas vidas e isso é relativo a natureza humana quanto se conhecemos como grandes amigos porque não existe nada indiferente nesse mundo quando se conhecemos bem melhor quanto um sentimento de prazer que rompe simplesmente os nossos vazios que nos destinam sobre a dureza e a incerteza de viver e ser feliz porque a vida nos fez para amarmos uns aos outros e não esquecermos nunca dos bons momentos que teamos simplesmente por um ato de fé e boa intenção que realmente nos complete as nossas almas que nessesitam de mais vidas sobre os nossos afetos e sonhos que nos tranformam em grandes pessoas e apreendemos melhor a se conhecer e conhecer o mundo e as pessoas as nossas voltas porque o mundo possa não esta bem claro quanto queremos como fascinação porque o mundo é bonito de outra forma de lhe conhecer, conquistar e viver porque a vida seja mórbida contra as fantasias que simplesmente sonhamos e não podemos evitar os nossos prazeres porque faz parte da vida e a vida sempre nos ensina algo melhor de apreender em quanto não andamos atrás da velha e soberba sociedade estamos encarando o mundo bem melhor porque tudo isso se tem um efeito mágico e contraditório sobre o desenvolvimento humano que de tudo que é e sente prazer quanto realmente se estabelece amor e lealdade pela existência real de se viver e ser feliz e talvez possamos achar o mundo diferente do que pensamos porque a vida seja um fator drástico e corrusivel as vesses quando o homem não se conforma plenamente com se e com os outros e a vida em tudo e ele mesmo desanima e simplesmente devemos apenas conservar o alto estima que nos faz completar sobre os prazeres e desprazeres que se harmonizam sobre a vida e o mundo é mesmo assim repleto de grandes fascinaçoes que nos emana simplesmente ao destemido amor da vontade que nos faz apegarmos e aprendermos melhor com a vida e simplesmente conhecemos uns aos outros quando conservamos e apreendemos a viver e a fazer belas e magníficas amizades que realmente possamos dizer que estamos felizes com a vida e que simplesmente se apegamos com amor sobre belos amigos e amigas e quero dizer que realmente possamos esquecer dos vazios que nos consome um pouco a alma quando se destinamos plenamente a solidão da vida que seja simplesmente o averso de viver e ser feliz porque eu posso lhe dizer que é bonita a natureza de um ser humano quando realmente ele se revela e se entrega ao caminho da amizade e o amor seja um fator químico que nos faz querer conhecer quanto a vontade nos conduz a mera intenção de fazer algo que nos conforme e nos faça ganhar pela força da vontade e assim simplesmente se conhecemos e se sentimos felizes uns aos os outros e dissimulamos bons conceitos morais e nos apreendizamos as melhores formas do prazer e conseguimos alcançar a verdadeira vida e o caminho do conhecimento sempre nos revela algo bem maior e melhor porque acho que a vida seja simplesmente um lugar que se abrigamos e não devemos nunca esquecer de morar nela porque sempre vamos alcançar plenamente um caminho que nos traga a real amizade e assim se tornamos completos e somos perfeitos quando se combinamos e a vida se originou mesmo assim do nada em quanto o universo bailava ressonicamente em sua canção que esquentou a um certo ponto que explodiu em várias partículas no espaço densamente se formando em um núcleo atômico chamado de terra em uma menor fração de um elemento que se formou em um átomo e nos deu a vida quanto o próprio planeta e somos pedaços desse grandioso movimento de relatividades atômicas sobre quaisquer existência da vida e o mundo se harmonizou se formando o planeta e os seres vivos como habitantes e se conheceram e se familiarizaram uns aos outros e o caminho da amizade fez o homem viver e se conhecer e aprender com a vida e a vida fez do homem um conhecedor da vontade e a vontade lhe propôs bons amigos e ele fez boas amizades e assim se conservou a vida junto ao amor e ao conhecimento do mundo que com poucas palavras e um simples gesto de carinho e amor eu fiz este do fundo de minha alma essas palavras sempre criando e fazendo boas amizades. Um abraço do escritor Roberto Barros. Abraços e felicidades!

Por: Roberto Barros